Ah Si

1.8K 81 38
                                    

O que? Porque ela colocou essa foto maravilhosa no Instagram?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O que? Porque ela colocou essa foto maravilhosa no Instagram?

-Dong Shancai, por que você postou aquela foto? Apegue agora!!!! ~10:34

-No dia em que você puder me dizer que foto eu posso postar ou não, eu apago...
~10:39

-Você não entende? Garotos vão ficar de olho em você, e porque está tão arrumada assim?
~10:39

-Ximen não avisou? Teremos uma segunda festa do chá em sua casa!
~10:40

- Na minha casa ????? Eu não deixei!!
~ 10:41

- Na casa dele!! Cabeça de abacaxi. Estou indo, já me atrasei um pouco, e estou dirigindo então, tem como você desligar?
~ 10:43

- Não me convidaram? Eu ainda estou preso na empresa Shancai, me espere.
~ 10:45

- Não da tenho que ir ... Byeee
~ 10:45

.............Pi...Pi ...Pi ..Pi ...

Argh!!!! Shit, Xímen vai ver só, como ele faz uma festa sem mim? Uma festa não é uma festa se eu não tiver lá.
Olho para os lados, meus assistentes iam para um lado e para o outro resolvendo metade das minhas questões, faltava uma papelada de coisas para eu fazer, criar, e produzir. Respiro fundo, abro o Laptop e começo o meu trabalho.

#

Olho no relógio, 22:34
Passei tanto tempo mas aliviei metade do fardo, assinei novos contratos, criei novos produtos e eu estava tão exausto que nem brigaria com Ximen hoje, hoje não, amanhã talvez ....
Saiu da empresa e vou até o estacionamento, e tenho a MAIOR surpresa de todas.

   — Shancai? O que está fazendo aqui? Como... Wow

Ela estava com aquele vestidinho azul e xadrez que eu dei para ela. Ficava tão linda, estava encostada em seu próprio carro e um sorriso no rosto tão contagiante que estava quase aliviando minha exaustão.

   — Vim pegar você depois do trabalho, não posso?

Me aproximei dela, enquanto seus braços contornavam meu pescoço. Lhe dei um selinho e fiquei olhando aqueles olhos redondos.

    — Porque você é tão perfeita? Vamos logo, aonde vai me levar? Está tão arrumada, vamos a um lugar chique e caro? Dormiremos em um hotel?

    — Daoming Si! Não, não é nada disso, eu estou com essa roupa por causa da festa do chá, não vamos a um lugar caro nem mesmo a um hotel, só vou te levar pra casa.

   Fiquei emburrado de repente, e pareceu que todo o peso voltou de novo. Cruzei os braços fazendo bico.

    —  Vou no meu carro, nos vemos em casa ...

Meteor Garden <Recém Casados>Onde histórias criam vida. Descubra agora