O começo e fim no meef

190 1 0
                                    

Enna decidiu que iria aprender o idioma coreano, procurou várias formas na internet de como aprender uma nova língua. Descobriu que um dos jeitos de aprender o idioma era conversando com o nativo. 

Pegou o seu celular e começou a procurar aplicativos para treinar o idioma coreano, quando acabou encontrando o Meef. Baixou o aplicativo e então começou a usar, era bastante parecido com o Tinder. Olhando o perfil dos coreanos e dando "gostei" quando encontrava um coreano que queria aprender idiomas mas nenhum aceitou o pedido.

Cansada de dar "gostei" e não aparecer ninguém, Enna resolveu esperar alguém para ver se seria mais fácil se o coreano desse gostei primeiro mas só apareceu idoso e homens pervertidos de todo tipo de lugar. Então desanimada com aquilo Enna excluiu sua conta.

1 semana se passou e Enna estava triste porque queria muito treinar e aprender coreano com nativos mas não tem condições financeiras para pagar uma aula então decidiu se arriscar de novo no aplicativo, não colocando foto nem nada.

Quando depois de criar a conta apareceu uma pessoa querendo conversar, quando el aceitou e mandou mensagens ele pediu foto da Enna e disse que só continuaria conversar se ela mostrasse fotos dela.

Enna então pediu o perfil dele do aplicativo KakaoTalk e então mandou fotos dela quando depois de falar que enviou as fotos recebeu mensagens:

- Você é muito feia então eu bloqueei você do KakaoTalk

- Me desculpe mas eu não converso com pessoas feias

Então a Enna ficou muito triste e chorou bastante sem saber o que fazer, Enna antes queria começar vídeos no youtube mostrando o dia a dia dela aprendendo idiomas e aproveitar para perder sua timidez mas depois desse acontecimento ela associou ninguém adicionar ao fato dela ser feia então desistiu de tudo e voltou a ser uma pessoa que não quer falar com ninguém e viver no seu mundinho imaginando que ela vive no mundo dos animes e jogos.

 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 10, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

uma feia no meefWhere stories live. Discover now