Pieces of Me

122 8 14
                                    

Chester Bennington - POV.

Não posso negar que o fato de que Amanda Dempsey ter entrado na minha vida foi um presente de todas as energias positivas que possam ter acima das nossas cabeças. Ela já salvou a minha pele alguns pares de vezes, eu devo até a minha alma a ela, e agora não foi diferente.

Estou indo em rumo à casa dela, com as minhas roupas que sobraram e com um misto de sentimentos completamente confusos, nem eu consigo identificar, mas o lado positivo é que a maioria são sentimentos bons.

Suspiro fundo e fecho meus olhos por alguns segundos, mas logo os relances das cenas terriveis que já aconteceram comigo e as mais recentes vieram à tona.

- Chaz? Está tudo bem? - Amanda segura meu pulso e sorri de forma acolhedora.

- Está. - Sorrio sem jeito. - Eu... Eu estou um pouco cansado, só isso.

- Não vai demorar para chegarmos na minha casa. Ou melhor, na nossa casa. - Ela sorri abertamente e segura minha mão.

É, isso mesmo. Não, eu não estou indo morar em uma alugada e nem entrando em um relacionamento amoroso com ela. Os pais de Amanda resolveram me adotar. Como uma criança mesmo, só que já com os meus 17 anos completos e carregado de problemas com os meus parentes e experiências não muito boas. Na verdade, experiências nada boas.

- Eu não disse? - Sinto o carro parar e a voz de Amanda me tirar dos meus pensamentos. - Chegamos. Vamos que ainda temos que ir para o seu primeiro dia no colégio.

Sorrio desse comentário e saio do carro, e Amanda para do meu lado.

- Espero que se sinta em um lar. - Ela sussurra.

- Vamos deixar esse papo motivador para outra hora, Mandy. - Respondo colocando as minhas duas mochilas em meus ombros e então seguimos para dentro de sua casa.

Amanda é minha melhor amiga. Acabamos por trabalhar juntos em um quiosque de comida em um cinema que fica entre a sua escola e a minha antiga casa, construímos uma amizade forte e leal. Como disse, ela salvou minha pele algumas boas vezes, e sempre que ela precisou eu estive lá para ela.

Entramos em sua casa que eu já conhecia e seguimos pelo corredor em silêncio até que ela abre a porta do quarto ao lado do banheiro e adentra.

- Aqui será seu novo covil, pode decorar como quiser. - Ela liga a luz e se vira de frente para mim, olhando para as paredes em branco.

- Ah, legal. Tem espaço para vários posteres das minhas bandas favoritas. - Giro em torno de mim também olhando as paredes.

Paro e fecho o meu sorriso, derrubando a mochilha na cama e me sentando na beira.

- Você não me parece muito... Confortável. - Amanda se aproxima de mim e se senta na cama ao meu lado.

- É que... Mandy, ainda tem coisas na minha cabeça que vão ser dificeis de esquecer, e... Por mais que a Tana e o Collins sejam incríveis, eles não são meus pais. - Baixo a cabeça enquanto comento.

- Mas pelo menos aqui você está seguro. - Ela segura o meu rosto e me encara nos olhos. - Sem mais fome, sem mais frio, sem dormir nos bancos das praças mais. - Ela fala com um tom calmo que faz meus olhos marejarem. - Demore o tempo que quiser para se acostumar, mas aqui está seguro.- Ela beija minha testa e sorri, limpando as lágrimas que caíram em meu rosto.

Engulo o choro à seco e sorrio. Começo a tirar as minhas roupas das mochilas e Amanda me ajuda com isso rapidamente, e logo começamos a nos arrumar para o colégio, e outra coisa que me deixa um pouco desconfortável é isso. Não tive boas lembranças de lá, e uma das piores eu lembro quando me olho no espelho, mas eu me conforto pensando que vou ter dinheiro para fazer uma rinoplastia e concertar as tantas vezes que meu nariz foi quebrado por socos dos atletas metidos à fodelões.

It's Been A Long Road [LONGFIC]Onde histórias criam vida. Descubra agora