Chorei tanto que até dormi, acordei por volta das 17 horas, tomei um banho e coloquei uma roupa leve, peguei meu celular e pensei em ligar para Tainá, mas estava com vergonha, mas eu estava me sentindo mal com tudo aquilo então liguei:
- Oi Tainá tudo bem?
Ela respondeu: - Sim e você? Melhorou da ressaca? estava preocupada.
Respondi: - Estou melhor, queria te pedir desculpas por tudo, eu fui uma idiota.
Ela respondeu: - Sem problemas.
Respondi: - Está tudo certo entre nós?
Ela respondeu: - Só se você jantar comigo hoje.
Respondi: - Mas hoje é domingo, e eu te magoei demais já...
Ela respondeu: - Dorme aqui comigo, jantar de amigas acho que você precisa disso.
Respondi: - Eu vou me arrumar e logo estou aí.
Ela respondeu: - Ótimo, te espero.
Desliguei o celular, sentei na cama e fiquei pensando ou a Tainá gosta de mim ou sei lá, ela nunca fica brava, estressada ou algo assim, vou me arrumar e pegar a bike para ir na casa dela, mandei uma mensagem para minha mãe pedindo para ela deixar os brigadeiros prontos que amanhã depois do trabalho eu passo para buscar, coloquei uma roupa leve, mochila pronta, tudo certo peguei minha bike e fui, a casa dela era um pouco longe e eu temia suar demais, após uns quinze minutos pedalando cheguei, apertei a companhia e ela abriu a porta com um sorriso, abracei ela e disse baixinho em seu ouvido:
- Desculpa por tudo.
Ela respondeu: - Relaxa, está tudo certo.
Entramos e senti que ela estava preparando algo na cozinha, perguntei se queria alguma ajuda, mas ela disse que não precisava, fui ao banheiro jogar uma água no corpo, coloquei um vestidinho curto e leve, soltei os cabelos e fui até a cozinha e fiquei olhando ela cozinhar, ela se vira e pergunta:
- Gosta de macarrão?
Respondi: - Sim.
Ela respondeu: - Então vai provar o melhor.
Respondi: - Hum, estou ansiosa.
Ela perguntou: - Ontem valeu a pena a sua noite?
Respondi: - Porque quer saber isso?
Ela respondeu: - Responde valeu ou não?
Respondi: - Ah valeu sim, não vou negar.
Ela perguntou: - Gosta dela ainda?
Respondi: - Não sei se o que eu sinto é saudável, acho que na verdade eu tenho mais um desejo de posse por ela do que amor mesmo.
Ela desligou o fogo, colocou o macarrão em uma tigela de vidro, colocou os pratos na mesa e nisso eu só observava, me sentei e ela pegou um vinho e me serviu, ai eu não estava aguentando aquele silencio todo e perguntei:
- O que houve Tainá, porque esse silencio todo?
Ela respondeu: - Porque eu me vejo em você, fazendo tudo isso por alguém assim...
Perguntei: - Como assim?
Ela desabafou: - Me assumi muito nova em casa, me apaixonei perdidamente por uma garota chamada Ana, viramos amigas muito próximas e senti que estava me apaixonando por ela, eu sentia que ela me dava condição, mas era tudo muito confuso, ela ficava apenas com meninos, mas eu sentia que ela gostava de mim ou não sei se era coisa da minha cabeça, só sei que comecei a sofrer calada vendo ela com vários e nunca comigo, ela sentia ciúmes, me cobrava as coisas tipo explicações e um certo dia eu cansada perguntei se ela gostava de mim, e ela disse que não e se afastou, aquilo foi horrível para mim e tentei me reaproximar, mandei flores fiz de tudo por ela mesmo, e ela voltou a ser quem sempre foi comigo, e depois de uns dois meses descobri que ela estava ficando com uma garota, e aquilo foi sei lá como uma ponta de esperança para mim, e eu apoiava ela em tudo até conheci a menina que ela ficava, mesmo sendo uma facada no meu peito eu estava lá ajudando, depois de uns meses ela ficou solteira e fomos em uma festa juntas, bebemos bastante e eu me declarei disse que era apaixonada por ela e nisso ela escutou tudo e sumiu na festa, ficou com outros na minha frente e eu fiquei bem chateada, ela se afastou de mim outra vez e ficamos meses sem nos falar, e eu cansei não fui mais atrás dela, até que certo dia eu fui em uma balada e encontrei ela lá, ficamos nós olhando a noite toda e no final da festa nos encontramos no banheiro e finalmente nos beijamos, foi o dia mais feliz e triste da minha vida, porque depois disso eu toda apaixonada fazia absolutamente tudo que ela queria e não fui correspondida, resolvi desistir dela, sumi da cidade, passo até hoje no psicólogo, por isso que eu faço esse curso, e ela me diz que está feliz talvez até seja verdade, mas ela não para com ninguém, eu sempre sonho com ela, mas não amo mais ela.
Depois daquele desabafo todo, eu fiquei sem reação sentia que Tainá tinha confiado em mim para contar tudo aquilo e eu não tinha palavras apenas escutei e refleti muito sobre esse passado dela, então perguntei: - Mas você sente que já superou ela? Quando eu entrei na faculdade sempre te via com várias meninas e tal.
Ela respondeu: - Sinto que superei, mas não sei qual é a minha reação se ver ela novamente. E em questão da faculdade eu ficava com várias garotas sim, eu prometi a mim mesma que não ia me machucar novamente.
Perguntei e a ela: - E porque estava me contando tudo isso? Confia tanto assim em mim?
Ela me olhou nos olhos e disse: - Porque você é especial, é diferente de todas as outras que eu fiquei, e você não faz joguinhos comigo, se tem que me machucar já manda na lata, e eu realmente curto muito você e queria te pedir uma chance, eu sei que você ainda é doida pela sua ex, mas eu quero te ajudar a crescer, a superar esse sentimento, a ser alguém melhor, eu sei que pode acontecer de você não se apaixonar por mim, mas não me importa o que importa de coração é que você fiquei bem e se cure desse sentimento tóxico, que se ame em primeiro lugar.
Escutei aquelas palavras e ela era incrível, não estava me cobrando nada só queria me ajudar e fez um belo jantar, me trata bem, eu não tenho porque não ficar com ela, acho que vai ser bom tanto pra mim quanto para ela, me aproximei dela e disse:
- Você é incrível sabia? Se machucou tanto e ainda quer uma chance com alguém como eu? Não quero te machucar, você não merece isso.
Ela respondeu: - Mas a gente pode tentar, não acha?
Respondi: - A gente pode sim tentar...
Ficamos juntas naquela noite, não teve sexo nem safadeza e sim amor e carinho, coisa que a muito tempo estava ausente na minha vida, ficamos durantes horas conversando, ela queria saber mais sobre mim, deitei em seu colo e fui falando, ela escutava e ria e aquela noite foi divertida, ela era minha nova amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ela.
RomanceEssa é a história de Rebeca, uma garota sensível e carente, se apaixona perdidamente por Lívia uma garota indecisa que nunca está satisfeita somente com uma paixão, ela sempre precisa estar rodeada de vários amores. Uma história de amor, suspense...