11❤️

32 11 2
                                    

11 capítulo

A Maria chegou 🦋

Bem eu estava no autocarro a falar sobre aquele assunto com o João eu vou explicarvos do que se trata eu o João e o Tiago vamos mandar mensagem á Mariana e ao Félix para irem ao estádio por razões diferentes ...
Vamos arranjar o estádio da luz e fazer com que o Félix a vá pedir em namoro!!hehehe eu sei ideia de gênio 😊

Estávamos no autocarro e eu e o João estávamos a rir bué alto!!! Nós estávamos possuídos hehehe mas pronto á saída tive o momento mais constrangedor da minha vida fiquei cara a cara com o Pedro.....
Pedro- rapaz que sei lá gostei mesmo dele e fui gozada por isso bem é o que é não é?!
Então ele ia para sair e disse :
-Passa...
E eu passei tipo ok....
Eu e o João fomos a gozar com ele todo o caminho e chegámos á escola e dissemos á mariana:
-Passa!! E rimos nos bastante!!!
E ela tipo ok.....
Pois continuando eu e a Mariana fomos para a aula de matemática !
E eu vi os olhareszinhos do Félix a olhar para ela e ela a olha para ele !!!
Depois de algum tempo...
Tocou a campainha e fomos para o intervalo eu fui dar voltas á escola mais o João e o Tiago para combinarmos as coisas:
-Bem então é assim encontramos nos hoje no estádio da luz às 18:30 para prepararmos tudo e depois a Maria fica no estádio e eu ligo para a Mariana e digo que o Félix se aleijou, e o Tiago vai dizer ao Félix que a Mariana se sentiu mal no estádio.(disse o João)

Ok já tínhamos tudo preparado o estádio já estava todo cheio de flores e pétalas de rosas.
Enquanto eu estava no centro do campo que era onde tudo iria acontecer o João e o Tiago estavam a tratar da Mariana e do Félix...

A Mariana já vinha a caminho e o Félix também logo, eu, o João e o Tiago escondemo-nos dentro de uma cabine de som ... E de repente vimos o Félix a entrar para o meio do campo e a olhar em volta e a rir se...
Logo de seguida entra a Mariana toda preocupada e o Félix diz lhe:
-Opa asério que arranjaste isto tudo !?
Ela confusa diz:
-Não fui eu .... Ok já percebi tudo querias estar comigo mas não precisas de inventar uma desculpa..
Ele diz lhe:
-Eu não fui! Convencida 🤪

Enquanto os dois estavam a discutir quem tinha sido o João pega no microfone da cabine e diz:
-E que tal a pedires em namoro....
Eles olham para cima e vêem nos e ficam bastante envergonhados....
E de repente vemos o Félix a aproximar-se da Mariana, e o Tiago solta uma música romântica!
O Félix e a Mariana começam a dançar e esqueceram se de nós..... Enquanto isso o Félix baixa se e diz:
-Mariana eu gosto bastante de ti, contigo aprendi o que significa a palavra amor...
Que...res namorar comigo?
A Mariana toda envergonhada diz:
-Pois..... Eu também gosto bastante de ti .....SIMMM !!!!
Os dois dão um beijo e eu, o João e o Tiago começamos a saltar..
Enquanto eles estavam no momento love..os jogadores do Benfica entram pelo campo a dentro a rirem se e a aplaudirem!
O Félix e a Mariana mesmo muito corados riram se do tipo PAREM!!😂☺️

Passaram se algumas horas...
O Félix tinha acabado de sair do balneário, pois teve treino! E a Mariana claro estava á sua espera no lado de fora do estádio.
O Félix foi levar a Mariana a casa e a frente da porta estava.....

Heheheh.... Este foi décimo primeiro capítulo!
Espero que tenham gostado mete a tua estrelinha!!!

£Whit, love Maria£

{A vida com o francês misterioso}Onde histórias criam vida. Descubra agora