Eu olhei aqueles olhos tristes e vi muito mais do que dor da mordida do Tyler, graças a mim. Vi uma tristeza profunda.
"Estou morrendo."
Essas palavras não foram devido à mordida. E finalmente entendi o que a machucou muito mais que eu. Ela tinha se tornado vampira, seus planos humanos tinham ido por água abaixo, pois o vampirismo não a permitiria mais ter uma vida regular de uma jovem comum. Senti uma necessidade maior do que deveria de mostrar pra ela que o vampirismo tinha também seu lado bom. Por que eu estava fazendo isso? Meu plano era curá-la e ir embora. Será?. A linda namoradinha do Tyler... Um babaca que certamente não a merecia! À partir do momento que entrei naquele quarto e a vi vulnerável e com aquele olhar de tristeza profunda me senti tocado. Que idiotice... Eu me vi não querendo de jeito nenhum que ela morresse. Mas também não achei que devia obrigá-la a viver, porque o vampirismo, mesmo com todo o lado bom, também carregava uma maldição. Eu não me achei no direito de obrigá-la a nada. E mais uma vez naquela noite e naquele quarto não me reconheci. Sou egoísta e possessivo. Mas com ela naquela situação eu só consegui pensar em qual seria a vontade dela no final. Porém, mesmo com todo esse respeito repentino que baixou em mim, ainda tentei convencê-la a não escolher a morte. Contei à Caroline algumas experiências minhas. Citei o fato de que eu mesmo pensei em morrer. Mostrei a ela que havia um mundo gigante esperando por ela e que, se quisesse, poderia ter mil aniversários...
"Tudo o que você precisa é pedir."
Sim, pedir. Eu não seria o responsável a obrigá-la a viver algo que ela não queria, caso realmente não quisesse. Essa teria que ser uma decisão apenas dela.
"Eu não quero morrer!", Caroline disse com uma expressão de desespero, talvez se agarrando às minhas palavras, que podem ter renovado as esperanças dela de uma vida maravilhosa. Ela não me disse nada disso, eu que escolhi acreditar nessa teoria...
Uma alegria misturada a um alívio que não sei de onde veio tomou conta de mim mais do que deveria. Ela tomou a decisão certa! A segurei com cuidado, suspendi seu corpo e ofereci meu pulso. Ela mordeu delicadamente no início sugando meu sangue devagar, me fazendo esquentar. Depois foi se fortalecendo e me mordendo e sugando mais profundamente.
Eu tentei lutar contra o prazer imenso que me invadia, afinal de contas ela estava machucada e frágil. Meu coração acelerou, meu sangue correu mais rápido em minhas veias e lutei pra não ter uma ereção e ficar parecendo a porra de um tarado e acabar assustando ela. Não houve nenhuma alteração nesse sentido que desse pra ela notar, felizmente, mas na minha mente eu via nós dois juntos. Viajando por ai, conversando, rindo... fazendo algumas outras coisas bem mais intimas... POR QUE??? Eu só queria mostrar meu poder!!!!! Meu plano quando mandei Tyler morder Caroline não incluía eu me apaixonar!!!!Entrei lá me sentindo o macho alfa.
Sai de lá vendido por aquela menina!!!
YOU ARE READING
"There's a whole world..." - Klaroline
Teen FictionA primeira vez que Klaus curou Caroline (3x11) em The Vampire Diaries, reflexões do ponto de vista do Klaus. Uma one shot.