Introdução

60 4 0
                                    

Há milhares de anos os seres celestiais conhecidos como o Cosmo trouxe vida a um planeta na galáxia 214 nominada por Ynaza-REK, criaturas de anatomia parecida com a humana porém com poderes extraordinários dominavam todas as barreiras do imaginário e do inimaginado, mas não existem seres perfeitos quando se trata de ambição, e aquela raça que deveria ser sem defeitos logo conheceu a perdição.
Guerras e mais guerras começaram a ser travadas e a população foi sendo dizimada, o Cosmo sofria ao ver sua "obra prima" matando uns aos outros, foi quando um novo povo foi criado para trazerem a paz, chamados de "curandeiros" os Kyua que possuem uma habilidade única: a imortalidade passada de geração em geração, com seus poderes conseguiram derrotar os povos e cessar com os conflitos durante um tempo; Mas o Cosmo sabia que isso não iria durar, eles deram poderes demais nas mãos de meras criaturas, então retiraram os poderes que haviam dado e os repartiram formando outras raças que se transformaram em clãs e se dividiram em reinos: Orion, Noxon e Térus, sendo Orion o maior dos três.
Apesar da presença dos Kyua e das mudanças feitas pelo Cosmo, as guerras continuaram e perduram até os dias de hoje.

Conflito entre mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora