*bota a musiquinha. prometo que é boa, é da rainha Ariana S2.
---------------------------------------------------------Veronica's P.O.V
Tudo estava calmo. Jughead estava pilotando a moto bem devagar, raramente encontrávamos alguém na estrada.
- Chegamos. Mas agora você vai ter que fechar os olhos.
- Sério? - reviro os olhos.
- Sim! É surpresa! E eu espero que você goste.
Eu fecho os olhos e ele me guia até o local. Só sinto meus saltos afundando toda vez que eu piso no chão.
- Pode abrir os olhos - ele diz e eu rapidamente abro os olhos.
É maravilhoso. É uma praia, com velas e rosas formando um coração. Olho um pouco mais para a esquerda e vejo uma casa de praia com piscina.
- Eu amei! De verdade.
- Archie e Betty vão vir depois de amanhã. Temos hoje e amanhã para ficarmos sozinhos, então eu arrumei tudo para vermos o amanhecer. Sei que você gosta muito de ver o céu.
- É verdade. O céu é a segunda coisa mais linda do mundo... a primeira é você - eu digo e ele me puxa para um beijo.
Jughead's P.O.V
Eu entro na casa, pego uma champanhe e volto. Nós deitamos na areia, conversamos, bebemos e assistimos o amanhecer.
- Sabe, Jughead... minha mãe casou com a nossa idade - ela olha para mim com um sorriso no rosto e eu congelo - sempre dizem que devemos seguir os passos dos nossos pais.
- Que?! - não era para soar desesperado, mas acho que soou.
- É brincadeira! Eu nunca vou seguir os passos dos meus pais - ela diz bebendo um pouco de sua champanhe.
Eu puxo ela para um beijo, ela retribui e deita em cima de mim. O beijo vai se aprofundando.
Ela continua me beijando e, ao mesmo tempo, tenta tirar a minha calça, até que ouvimos uma buzina e pulamos de susto.
- Chegamos! - Archie diz animado.
Filho da mãe.
- Oi Vee!! Ah... Acho que atrapalhamos eles, Archie - Betty diz diminuindo o tom quando percebe a burrada que fez.
- Não! Tudo bem! - Veronica diz levantando e indo em direção a Betty para abraça-la.
- Tudo bem mesmo? - Archie pergunta cumprimentando Veronica.
- Ah, não. Imagina - digo com sarcasmo - Você pudia ter avisado que viria hoje.
- Desculpa, cara! - Archie diz - mas vocês iam fazer... na areia?
- Esquece esse assunto! Vamos para o mar! - Veronica diz puxando Betty.
Como sempre, elas foram para o mar e eu e Archie ficamos na área observando elas.
{...}
As meninas cansaram de ficar no mar, então todos entramos, tomamos banho e fomos ver filme.
Archie já tinha dormido e Betty e Veronica foram pegar mais pipoca para elas.
---------------------------------------------------------
Não foi dessa vez, crianças. Espero que tenham gostado S2! E preparem o coração para o próximo capítulo S2.❤️
- A
VOCÊ ESTÁ LENDO
• After all this time? Always •
Fiksi PenggemarOnde Veronica e Jughead eram melhores amigos na infância, mas se separam e 11 anos depois se encontram de novo.