Seungcheol parou em frente de um edifício. Não era grandioso, e sim algo mais simples. Hoje se mudava para seu novo apartamento. Não aguentava mais morar naquela espelunca que ele se atrevera chamar de casa. O veículo atrás de si - um táxi - acelerou, entrando em movimento e se afastando do rapaz. Os móveis já haviam sido deixados lá um dia antes, para que não houvesse nenhum tipo de problema.
Abriu a porta de vidro e entrou. O lugar era modesto, sem nenhuma decoração ou objeto luxuoso ou que aparentava possuir alto valor. Cumprimento o porteiro que estava ali. Avistou as escadas e subiu. As escadas eram o único meio para subir aos outros andares, e, mesmo que tivesse elevador, Seungcheol ainda preferia subir todos os degraus. Gostava de se movimentar, nada de ficar parado. Não era à toa que tinha um belo porte físico.
Tinha cabelos cinzas e olhos cor de jabuticaba. Vestia uma camisa social preta e uma calça jeans apertada, com um par de All Star brancos. Levava consigo uma mala de rodinhas, com uma certa dificuldade para subir. Estava próximo de seu andar, por volta do 2°, quando um rapaz que passava rapidamente esbarrou em si, quase o levando ao chão. Seungcheol ainda processava o que havia acabado de acontecer. Estava muito assustado, assim como o outro. Um pouco desnorteado. Encarou o garoto a sua frente. Era, simplesmente... lindo?! Tinha cabelos laranjas, um pouco bagunçados devido à colisão que acabara de acontecer. Era magro, um pouco mais baixo que si, tinha os lábios rosados e bem desenhados. O nariz aparentemente esculpido por anjos. O rosto era fino, a pele suave. Seungcheol ainda estava hipnotizado, não percebendo quando este se desculpava.
- Desculpe, eu sou meio desatento e acabo sempre fazendo isso. Desculpe. - ele falava, talvez sendo um pouco exagerado.
- N-não, não. Quem tem que pedir desculpas sou eu. Eu 'tava distraído mesmo, foi culpa minha. Esqueça isso. Como é o seu nome?
- Jeonghan. Yoon Jeonghan. Prazer. - ele falou meio sem jeito e estendeu a mão. - E o seu?
- Prazer, sou Choi Seungcheol, o novo morador do 502 - ele falou sorridente. Jeonghan assentiu -. Então Jeonghan, eu preciso subir pro meu apartamento, mas quem sabe a gente se esbarra outra vez por aí - ele riu, gerando um sorriso no outro -. A gente se vê.
- É, até mais, Seungcheol - ele falou, indo embora.
- Até - o outro gritou -, até - ele sussurrou para si mesmo.
Seungcheol segui com seu caminho, voltando a carregar sua mala. Já na rua, Jeonghan estava pensando em seu novo vizinho. Era bonito. Bem bonito. Se questionava se ele era solteiro. "Para com isso, Yoon Jeonghan! Onde já se viu?!", ele reclamou consigo mesmo. A verdade era que possívelmente Seungcheol havia mexido um pouco com ele. "Jeonghan, é só fogo seu", concluiu.◇◇◇◇
Seungcheol já havia arrumado suas coisas (as que havia trago há poucas horas) e estava deitado no sofá. Cansado, apenas encarava o teto, sem prestar atenção na televisão. Pensou em pegar algo para comer, mas estava com preguiça até de piscar o olho, quiçá levantar dali. Continuou naquela posição, quando sua campainha tocou. Não esperava receber ninguém. Não estava com vontade de atender, no entanto levantou e abriu a porta. Viu Jeonghan em pé na sua frente, segurando uma tigela um pouco grande. A tigela exalava um cheiro divino. Sem pensar duas vezes o deu espaço, deixando-o entrar.
Jeonghan, por sua vez, entrou rapidamente, procurando um lugar para colocar o objeto que segurava. Por fim, apenas deixou na mesinha de centro. Tinha a respiração um pouco ofegante ainda. As mãos suavam um pouco por causa de a tigela estar quente.
- Oi, Jeonghan - ele falou, tentando demostrar um sorriso, falhando por conta so cansaço.
- Olá, vizinho. - sorriu - Posso entrar? - ele perguntou, recebendo uma confirmação de Seungcheol - Eu trouxe essa torta que eu fiz. É de frango. Eu espero que goste - ele falou, um pouco tímido.
- Ah, obrigado. Muita gentileza sua. Se não for pedir demais, você pode comer comigo? Não gosto de comer sozinho quando tenho a oportunidade de de comer acompanhado - deu uma risada e o Yoon assentiu.
Seungcheol se direcionou à cozinha, pegando dois pratos e alguns talheres. Jeonghan ainda estava parado no mesmo canto, quando Seungcheol colocou os objetos na mesa de jantar. Jeonghan tratou de pegar a torta, colocando-a sobre a mesa e sentando. O mais velho partiu dois pedaços, de tamanhos iguais. A torta ainda estava fumegante, então Seungcheol tentou quebrar o silêncio.
- Uhn, você corre né? - Jeonghan sorriu, assentindo - é, suas roupas hoje mais cedo, elas... - ele pareceu pensar no que falar - pois é - suspirou.
- Então, Seungcheol. Por que quis vir justamente pra cá? - um sorriso de canto se formou no rosto de Seungcheol, explicando sobre a sua antiga casa e a situação que estava nela - Ah, entendo. Achava que você tinha alguma preferência ou algo do tipo. Mas enfim! Vamos comer logo que estamos sentandos aqui para comer. - o que tinha dito havia provocado uma gargalhada em Seungcheol, e Jeonghan um pouco confuso com isso, fez Seungcheol gargalhar ainda mais alto - menino, só te digo uma coisa: let's stop here pra não piorar a situação.
Seungcheol cessou logo e imediantamente colocando um pedaço na boca. O que não esperava era que estivesse muito quente. Ele cuspiu e correu, abrindo a geladeira como se não houvesse amanhã. Isso fez Jeonghan ter um ataque de riso. Tentou segurar, mas falhou. Foi atrás de Seungcheol, o encarando risonho.
- Está tudo bem? - ele perguntou, ainda rindo e Seungcheol acenou que sim - Eu tô rindo mas tô rindo com respeito - Jeonghan entrou em outro ataque, gargalhando mais alto ainda. Seungcheol o encarou, desacreditado no que via. Isso não tinha sido tão engraçado assim, não é mesmo?
- Ei, não teve graça - ele socou levemente o braço de Jeonghan, começando a sorrir - mas eu conseguir sentir um pouco do sabor. Estava boa sim! Você cozinha bem.
- Hmm, eu sei fofo - ele riu, apertando a bochecha de Seungcheol. Este estava corado, com o rosto em chamas devido ao contato. Mas o que era aquilo que sentia? Um misto de vergonha e calor, sim era bem estranho e confuso. O mais novo ainda o encarava, sorrindo. Por fora estava sorrindo, como se não fosse nada demais, mas por dentro. Ah, ele estava nervoso, ele conseguia disfarçar seu nervosismo ambulante. "Teatro resolve tudo, amores", conselho de Yoon Jeonghan.
Jeonghan puxou sua mão quando sentiu o outro se aproximar mais, e o calor entre os dois aumentar. Quanto mais Seungcheol se aproximava, mais Jeonghan se afastava. Já estava quase na parede, quando Seungcheol resolveu fazer o que já devia ter feito a muito tempo. Deu um passo largo, colocando as mãos na cintura de Jeonghan, e selando os lábios do mesmo. O toque era inocente, somente um selinho. Mas Jeonghan resolveu transformar aquele simples selinho em um beijo de verdade, sem segundas intenções. Era como se precisassem daquilo há tempos. Jeonghan rodeou a nuca de Seungcheol com as mãos, alisando os fios do cabelo cinza. Seungcheol, por sua vez, levou Jeonghan até o sofá, o deitando lá. Começou a distribuir beijos quentes e molhando no seu pescoço. Voltou sua atenção para os lábios vermelhos do outro, logo depois falando.
- Você tem gosto de cereja - ele passou a mão nos cabelos de Jeonghan, enquanto este ria.
- E você tem gosto de pêssego, Cheol - ele sorriu com a expressão confusa do outro
- Cheol? - ele perguntou rindo. Jeonghan assentiu
- Sim, Cheol - ele o beijou, e Seungcheol riu, retribuindo o beijo.
Pode ter certeza que naquela noite os vizinhos ouviram bem mais que apenas que o estalar das bocas uma na outra.☆☆☆
eu amo um jeongcheol, confesso
também postada no spirit!!!:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/apartamento-502-11657397
sim, vou postar aqui as histórias que eu tenho lá
caso tenham gostado, votem, eh nois♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 502
RomanceOnde Seungcheol se muda para um apartamento novo e esbarra em Jeonghan >>>jeongcheol/coupshan<<<