Pov Nhoa
Hello, sou Nhoa, tenho 15 anos, sou um ômega coelho, e infelizmente sou paraplégico, e isso parece que virou motivo de piada na academia inteira. Meus olhos são bem azuis, mas eu uso um óculos que eu mesmo criei, ele camufla meu olhos, então pra todo mundo eles são castanhos escuros, eu construo coisas no tempo livre, eu desenho pra depois ele ganhar vida.
No meu mundo existem tres classes: alfas, betas e ômegas. Essas classes tem difetentes espécies; gato, coelhos, lobos etc.
Eu moro e estudo na acadêmica ABO, aqui tem dormitórios de todas as classes, e eu estou nos dos ômegas.
Meu "pai" é o dono da escola, só que no caso ninguém sabe que sou filho dele, ele mesmo prefere assim, então faço questão de fingir que ele é apenas o diretor; e alem disso ninguém sabe que sou um ômega coelho, pra todo mundo eu sou um ninguém, simplesmente se sumisse não faria falta.
Bem, e eu estou aqui mais uma vez no meu quarto, no caso não divido com ninguém, meu quarto e apto pra mim, não tem escadas nem nada que impessa uma cadeira de rodas passar.
Antigamente eu fazia fisioterapia pra voltar a andar, mas antes que desse certo, minha madrasta simplesmente falou que meu pai deixou de pagar o fisoterapeuta, porque não precisava mais; pra ela eu simplesmente não ia voltar a andar.
Então como não tenho fisioterapeuta, minhas chances de voltar a andar voltaram pra estaca 0, mas se por acaso, algum dia eu fizer fisioterapia novamente, com certeza eu voltaria a correr livremente.
Na Academia eu tenho duas melhores amigas, elas são gêmeas: lola e lizzi.
Elas são uma fofura, e não tem preconceito de eu não poder andar.₩
₩
₩Bem e la vou eu, indo pra academia e sendo empurrada pela lizzi.
Lz: ai eu to muito animada por esse começo de ano.
Ll: eu também, tomara que encontremos nossos parceiros destinados.
Nos ômegas temos um parceiro destinado, tanto alfa como os betas também, é tipo uma ligação eterna, seu ser interior não consegue viver sem seu parceiro se ele for encontrado, e dizem que quando você o encontra parece que se conhecem de outra vida, a intimidade não tem tamanho, não acho isso grande coisa, e duvido muito que algum dia que eu encontre o meu.
N: incrivel não é mesmo.
Ll: seja mais animado, é começo do ano, alunos novos, alfas e betas novos, talvez você deixe de tomar supres...
N: não vou deixar de proteger meu rabo por causa de um alfa.
Eu tomo supressores: remédio com que eu não passe pelo cio, eu sei que é perigoso, mas não estou a fim de sentir dor todo mês e ter que ter um alfa dentro de mim o tempo todo, não quero perder minha virgindade tão cedo, é tão difícil aceitar isso? Essa escola ta quase virando um bordel.
Nos estávamos dentro da escola que estava extremamente cheia, e o cheiro enjoativo de ômegas com os amadeirados de alfas misturado estava me dando dor de cabeça.
Esbarramos com dois meninos que pareciam serem irmãos, ele deixou os livros cairem e as gêmeas ajudaram ja que eu não poderia.
Xx: oi eu sou Alec.
Xx: sou Jimmy.
N: sou Nhoa, e elas são Lizzi e Lola.
J: legal, são novos também?
Ll: kkkkk quem me dera.
N: estamos aqui desde sempre novatos.
A: seria pedir muito nos ajudar a achar a diretoria?
Ll: não, vamos la.
Eles eram muito simpáticos; depois da diretoria nos fomos chamado pra fora aonde tinha um palco montado, provavelmente o diretor iria falar algo para os novatos como todo ano.
Infelizmente no caminho esbarrei com alguém que não queria, Giovani.
G: olha se não é a vadia da escola.
Giovani é considerado o ômega mais desejado da academia, ele me odeia e faz da minha vida um inferno. Além disso ele é meu meio irmão.
Ll: olha se não é a piranha mal comida.
Ele fulminou a lola. Eu simplesmente olhava tudo calado, não valia a pena gastar saliva com alguém como o Giovani. E alem disso não ia adiantar nada, afinal ele é filho do diretor, e tem a turma dele que me atenta também.
N: oque você quer Giovani?
G: de você nada, oque um ze ninguém poderia oferecer para alguém como eu.
Ele me olhava com deboche.
J: mais que você cadela de araque.
A: isso ai, olha como fala com nosso amigo o ômega de paraguai.
Jimmy e Alec estavam atras dele com cara de que se ele não corresse iria levar voadora.
Lz: cadê sua turma kirida?
Ele olhou pra mim com ódio
G: isso não vai ficar assim.
A claro, ele arruma briga e quem paga sou eu, ta super certo isso, ele saiu rebolando e soltando fumaça pelos ouvidos.
A: esta tudo bem Nhoa?
N: ta sim.
Forcei um sorriso e continuamos o caminho.
Ele falou apenas que eram todos bem vindos e bla bla bla. Ele apresentou a família dele, e Giovani deu seu discurso meio que se mostrando pros alfas, foi quase isso só que com outras palavras: "estou disponivel sempre, quem quiser meu rabo é so ligar pra mim". Balancei a cabeça tirando esses pensamentos estranhos.
Nos fomos pra sala e eu vi que eu e o Alec ficamos na mesma sala, pelo menos não teria que aturar um monte de arrombado sozinho.
Nos ficamos no nosso lugar até o professor dar sinal de vida.
Xx: bom dia alunos, sou o novo professor de física, depois do intervalo o diretor mandou avisar a vocês que quer todos la fora como no começo do dia.
Oque sera que ele quer dessa vez?
A: eu quando cheguei ouvi falar de um principe alfa que viria fazer sei la oque aqui na escola.
N: oque sera que gente assim quer aqui?
A: não faço ideia, mas ele deve ser um gato.
Ri de sua insinuação e depois fomos para o intervalo, no meio do corredor ja podiamos ver que estava quase completamente vazio.
Do nada fomos cercados pelo Giovani e seus comparsas.
G: ora, ora se não é o fedelho inutil.
Ele nos cercaram mais ainda. Ele não sabe xingar vey.
G: eu disse que você iria pagar, peguem-no.
Eles me puxaram pra longe do Alec, me arrastaram pra fora da cadeira de rodas e começaram a me chutar e dar socos, eu ja estava completamente dolorido e com o pulso torcido, eles me jogaram dentro da sala de limpeza que era muito pequena, eu sou claustrofóbico.
G: quero ver agora alguém te ajudar vadia.
Eles me trancaram e jogaram minha cadeira pra longe.
Eu tentava manter a calma ja que estava entrando em crise de pânico, estava muito fechado, escuro e eu estava com muita dor no corpo.
N: merda, alguém me ajuda por favor!
Eu estava completamente desesperado.
__________________&___________________
É né parece que vimos quem é o vilão da historia.
Espero que gostem e comentem a opinião de vocês sobre o capítulo.
Até mais❤