Sair com minha família nunca foi tão interessante.

109 3 0
                                    

Hoje é sábado cheguei da quadra de futebol 14:00 estava faminto minha mãe Lúcia estava terminando o almoço fui beliscar até que ela bate na minha mão:

- menino! Larga a mão daí! eu já vou servir o almoço! -falou brava.

Felipe: - tá bom

Lúcia: - você não vai sair mais hoje vai?

Felipe: - não mãe tô suave por que a pergunta?

Lúcia: - hoje vamos num coquetel de negócios na casa do patrão do seu pai.

Felipe: - precisa mesmo ir todo mundo? -falei manhoso.

Lúcia: - precisa! Fiquei sabendo que aquela sua amiga a Castello vai tá lá.

meu coração quase parou a minha marrentinha vai estar lá! Ainda não é minha mas é só questão de tempo ela é tão linda! meiga inteligente e tem um sorriso incrível antes era só atração mas depois daquele beijo que trocamos aqui em casa eu tenho certeza! É ela que eu quero pra vida toda! Mas ela não me corresponde não do jeito que eu queria... mas tenho certeza que um dia será minha! nunca fiquei tão feliz por sair com minha família. Voltei dos meus pensamentos e disse:

- que bom mãe! Vou lavar a mão para comer.

Comi lavei a louça joguei vídeo game a tarde toda mas tarde fui me arrumar para o tal coquetel vesti o terno arrumei meu cabelo coloquei meu perfume e fomos para o mesmo.

minha prima Nicolle e  minha tia Maristela junto ao meu tio Manuel.

eu estava tão ansioso para ver minha marrentinha ela se afastou de mim depois do nosso beijo. mas eu quero ela muito e não importe o quanto tempo demore ela vai ser minha e vamos ser muito felizes! não entendo por que ela foge de mim??  ela correspondeu o beijo tanto quanto a mim eu senti isso!

vou com calma mas não vou desistir nunca! a louca da minha ex a Sabrinna vive se jogando pra cima de mim. se fosse outros tempos eu ia até me divertir com ela mas não sei o que aconteceu! estou completamente enfeitiçado pela Isis Castello!

amor preto Onde histórias criam vida. Descubra agora