A viagem

7 1 1
                                    

   
        Sinto a neve sobre meus pés, o silêncio da floresta, os flocos de neve que cai em minha pele clara nua, meu cabelo ruivo se movimenta com o vento, até que escuto o som de seus passos. Atrás da enorme rocha saí um grande lobo branco igual neve com olhos vermelhos, fico tão encantada com sua beleza e.....seu cheiro?
   -"Saraaaahhhh!!!!",escuto uma voz estridente gritar meu nome e caio. Gemo pela dor e abro os olhos, e vejo que estou em meu quarto. Então foi um sonho? Parecia tão real 
   -"Caiu da cama de novo?",fala meu irmão mais novo Callun, 16 anos, com um ar zombeteiro, seus olhos verdes são iguais aos meus porém ele tem os cabelo castanho da mamãe ,ele está apenas de calção, ele fala que é desconfortável dormir de roupa, -"É impressão minha ou você está mais velha?",continua, ele é um amor de piralho, dá vontande de esganar, se bem que posso fazer algo melhor...., vou para perto de Callun e ponho a mão em sua testa e ele mostra uma expressão confusa e eu fecho meus olhos.
   -"Expänius nighre sïrets",sussurro um feitiço aleatório e quando abro os olhos e meu irmão desapareceu. Meu deus será que eu errei o feitiço?Cadê ele?Minha mãe vai me matar!!! Talvez eu o tenha tornado invisível, isso seria ótimo assim eu não precisaria ter que olhar para aquela cara feia toda manhã e ainda ficaria seu café da manhã, almoço,jantar e principalmente a sobremesa.
   -"Saraaaahhh, sua maluca me tira daquiiiiiiii!!!",ouço a voz de Callun irritada e desesperada, pena que sonhos nunca se realizam quando se trata de mim, olho ao redor. Será que ele ficou invisível, mesmo?, olho para cima e vejo ele flutuando pelo quarto.
   -"Aí meu deus calma, eu vou te tirar daí, espera apenas um momento",o acalmo e saio correndo do quarto, me segurando com todas as forças para não morrer de rir, chego na cozinha e vejo minha mãe retirando o pão do armário.
   -" Mãe o Callun ele...",hesido pelo medo de ser castigada, minha mãe é uma fera quando se trata do Callun, acho que é por ele ser humano igual ao meu pai.
   -"Sarah o que você aprontou com o seu irmão dessa vez, só não fala que você colocou esterco na cama dele de novo",minha mãe, Dalila, responde sem sequer me olhar, ela acaba de me trazer boas recordações.
   -"Na verdade foi meio que um feitiço besta ,sabe?",confessei na esperança de amenizar a situação
   -"Você fez o quê?", ela se vira e me dá o famoso olhar mortal, lá se vai a minha esperança de ser perdoada, -"Aí Santo Deus Sarah", ela grita furiosa e vai voando até o nosso quarto ao entrar quase leva um infarto ao ver Callun flutuando pelo quarto.
   -"Enëst baücun senïxt",ela sussurra e Callun rapidamente cai com tudo no chão duro. Minha mãe vai rapidamente ao seu lado se agachando e o ajudando a se levantar, suspiro aliviada e ao mesmo tempo feliz por saber que vai passar a noite em clara pela dor que deve está sentinto no bumbum, e tento fugir cautolosamente para fora do quarto, mas sinto unhas fincarem em meu braço, gemo de dor e olho para a cara psicopata da minha mãe, é hoje, espero wue seja apenas uma palestra de boas maneiras.
  -"Você não vai a lugar nenhum mocinha!Vamos ter uma conversinha" ela me puxa pelo braço até a cozinha e me senta na cadeira,-"Onde você estava com a cabeça?, poderia ter acontecido o pior, não vê que você é uma bruxa em treinamento? Eu avisei que não deve usar seus feitiços nas pessoas até que seja uma bruxa experiente ,você está ficando lou...(interrompida)",ela para de falar ao escutar a porta abrir e aparecer meu pai, Magnus, todo sorridente. Eu sou a cara dele,os cabelos, os olhos e sua pele exageradamente clara.
   -"Já terminaram de comer?Temos que sair cedo, antes que anoiteça", ele entra na cozinha e me dá um beijo na testa e se senta ao meu lado, pega um pedaço de pão e olha para minha mãe, que está séria e de braços cruzados, o sorriso dos seus lábios desaparece, dando lugar ao pânico, todo mundo teme dona Dalila,"O que foi que eu fiz?Se é o vestido, não foi de propósito ele acabou rasgando sozinho, mas lhe compro um novo", ele explica assustado.
   -"Como é? Eu estava desse jeito por causa da sua filha, que é uma cópia sua... meu deus, que dia cheio, Sarah vá pegar suas coisas e as ponha na carroça, quero ver você e o Callun dentro dela daqui a  dez minutos sem atraso senão aumento o seu castigo que ainda estou planejando, vai se arrumar, e depois acertamos as contas senhor Magnus",minha mãe ordena, meu pai assente, enquanto eu rapidamente pego um pedaço de pão e ponho na minha boca e vou correndo para o quarto, ao entrar vejo Callun já completamente vestido
   -"Vê se não atrasa a gente, bruxa velha", ele avisa e pega suas coisas deixando o quarto
   -"Tá com inveja, peste negra?",pergunto alto e fecho a porta irritada, Demônio irritante! pego um vestido estampado um pouco velho, porém conservado e ponho minhas sapatilhas gastas, pego o saco no qual coloquei minhas coisas ontem, olho pela última vez para o meu quarto e saio em seguida. Ao chegar já vejo meus pais e meu irmão na carroça, ponho as coisas e entro nela, meu pai começa a mover a carroça. Olho pela última vez para minha casa, e minha mãe segura minha mão
   -"Vai ficar tudo bem, você vai gostar da nova casa, tenho certeza",ela fala
   -"Porque estamos realmente nos mudando?",pergunto curiosa
   -"Ok vou contar, o lugar onde vamos morar é um pouco isolado e fica perto da cabana da sua vó, que vai fazer de você uma bruxa poderosa, como você já vai fazer 18 anos daqui 2 semanas, está na hora de amadurecer e claro encontrar seu companheiro", ela explica calmamente, essa mulher deve ser bipolar ,não julgo porque eu sou tripolar, quando termina abro um enorme sorriso e pulo para os seus braços, não dou à mínima para o meu companheiro, tô bem assim, porém espero que ele seja um bruxo muito poderoso e principalmente rico. Entre comida e dinheiro, qual você prefere? Eu prefiro dinheiro, porque com ele posso comprar a comida
   -"Obrigada pela oportunidade mãe",agradeço a ela, que devolve o abraço e me dá um beijo na testa.

 
-----------------------------------------------------------

                         *Atenção*
  
  Oi gente, sei que ainda não terminei a minha primeira história, mas eu já quis fazer outra, porque eu tenho muito fogo na raba mais espero que gostem. Se houver erros, me perdoem.
  E por favor curtam os capítulos para que eu saiba que estão gostando da minha história, porque senão eu paro de escrever para não perder meu tempo. BJS, AMO VCS ;)
 

Quem é Allan?Onde histórias criam vida. Descubra agora