Você não é mais meu irmão

1.4K 110 10
                                    

POV Phoebe

Jamais pensei que poderia ser tão humilhada assim na minha vida, e principalmente, que essa humilhação viria do meu irmão.

Tudo o que eu estava fazendo nos últimos tempos era para ajudar Max. Não tive coragem de contar a ele sobre a Allison antes. Agora percebo que era isso que eu devia ter feito desde o começo. Desde o dia em que a vi se agarrando com o quaterback no vestiário feminino e logo após isso descobri através de Cherry que a namorada perfeita estava saindo com quase todos os meninos do time.

Não sei o que Allison tinha na cabeça para fazer aquilo, mas era muita sacanagem com meu irmão. Max definitivamente lambia o chão que ela pisava, era visível o quão apaixonado ele estava e talvez seja por isso que ele não percebeu tudo o que estava acontecendo ao seu redor.

Como disse, não tive coragem de contar a ele, mas vi a oportunidade perfeita para o afastar daquela traíra aos poucos, para o fazer entender que ela não era tão essencial assim na vida dele, que devagarinho Max acabaria se esquecendo dela. Isso funcionou comigo, tinha certeza que funcionaria com meu irmão também.

Eu não tinha tantas atividades extracurriculares assim para ter toda a minha tarde ocupada, então tive que me inscrever em um monte de coisas que não tinham nada a ver comigo apenas para não conseguir espaço na minha agenda vespertina para os treinos com Max. Ele ficou furioso quando descobriu que meu único horário disponível seria na parte na noite. Resmungou que era o único período que poderia ficar com Allison pois ela também tinha muitas ocupações na parte da tarde. Eu nem ouso pensar em quais sejam essas ocupações. Max no final acabou aceitando sem reclamar, afinal, ele sabia que nosso futuro na Força Z dependia naquilo.

Tudo parecia ir de acordo com o planejado, até que um passarinho me contou que Max estava cabulando aula para se encontrar com Allison nos banheiros da escola. Pelo jeito aquela garota gostava mesmo de um banheiro.

Eu precisava fazer alguma coisa rápido, pois os rumores de que Allison estava a cada noite saindo com um cara diferente estava se espalhando muito rápido pelo colégio. Isso acabaria chegando aos ouvidos de Max mais cedo ou mais tarde. Ele precisava já estar anestesiado quando descobrisse tudo.

Os professores me amam, sou a melhor aluna em todas as matérias, aquela que dava prestígio ao colégio, então um favorzinho da parte deles não iria custar nada.

- Sr. Drunks eu realmente preciso que o senhor me coloque em todas as aulas que forem possíveis com meu irmão. É preciso ajudá-lo a se concentrar melhor na sua vida acadêmica. E quem melhor que sua irmã gêmea para fazer isso? Ou o senhor acha que eu não sou capaz de conseguir isso? – Disse com um olhar pidão ao novo diretor da escola.

- Sra. Thunderman eu jamais duvidaria da sua capacidade de ajudar alguém academicamente. Eu só tenho medo de que isso acabe te prejudicando. Me desculpa em te dizer isso, mas seu irmão é praticamente um caso perdido em relação aos estudos. Ele não é burro, isso é evidente, o problema é que Max não quer se deixar ser ensinado da forma correta e formal. Ele prefere aprender do jeito dele, e eu temo que se você começar a força-lo a alguma coisa ele acabe atrapalhando a senhorita em relação aos estudos. Acabe tirando sua atenção para o que realmente importa.

De certa forma o diretor estava certo, de algum jeito esse convívio exagerado com Max acabaria me prejudicando. Mas eu não tinha outra alternativa, o mais importante agora era ajudar meu irmão a não sofrer assim como eu sofri.

Contar a Max sobre a 'decisão' do diretor foi pior do que eu imaginava. Ele surtou, mas uma vez me culpando sobre tudo o que estava acontecendo e reclamando da ausência da sua doce a amável Allison.

Vamos nos permitirOnde histórias criam vida. Descubra agora