Demorei? sim, mas o importante é que eu voltei. Ai gente esse capítulo está tão...
a parte ruim dos "sonhos" da Camila começam apartir desse capítulo mas os outros vão com a passagem.boa leitura.
CAPÍTULO SEM REVISÃO
NARRADOR POV
O caminho foi regado de conversas descontraídas e cantoria por parte de ambas.
Assim que chegaram ao cinema, desceram do carro e foram em direção a bilheteria.- Então, o que vamos assistir?_ Lauren perguntou sorrindo.
- Eu não sei... Você me chamou é quase sua obrigação escolher o filme, Jauregui_ Camila falou quando a de olhos verdes bufa.
- Mas e se você não gostar do filme que eu escolher?
- Eu gosto de todo tipo de filme_ Falou a latina tentando a convencer.
- Mas...
- Mas nada, anda logo, escolhe o filme, eu vou comprar a pipoca.
Lauren bufou indo em direção a bilheteria e Camila sorri vitoriosa indo em direção a pipocaria. (n/a: eu nem sei se essa palavra existe, relevem)
Depois de uns 10 minutos se encontraram perto do corredor que dava nas salas de cinema.
- E então? O que vamos assistir?
- Star is a born. Tudo bem pra você?
Deu um gritinho de felicidade, e agarrou a de olhos verdes em um abraço.
Lauren riu da animação da latina e depois foram para a sala de cinema.
subiram as escadas e pegaram a última fileira na qual a visualização era bem melhor e como tinham chegado com antecedência, a sala de cinema estava quase vazia.
Assim que se sentaram Camila colocou a pipoca em meu colo de forma que ambas pudéssem pegar.
- Dinah assistiu o filme, ela me disse que é triste e que até você iria chorar_ Camila falou a olhando_ Acha que aguenta, srta. Jauregui?_Ergueu a sobrancelha direita e Lauren riu.
- Eu não vou chorar, aposto que deve ser apenas mais um romancezinho que acaba com os dois se beijando na chuva_ Lauren falou e eu revirei os olhos.
- Grr, odeio quando fala como se nada pudesse te afetar.
A de olhos verdes riu e os trailers de filmes que seriam lançados em breve começaram e ambas mentalmente já planejavam sua volta para ver alguns filmes.
Quase no final do filme, ambas as garotas já estavam com seus olhos inchados e narizes vermelhos, assim como o resto do público ali. Nenhuma das duas ligaram para as palavras da de olhos verdes antes, estavam as duas agora saindo do cinema onde choraram até desidratar.
Elas se dirigiram até a saída do cinema e assim que entraram no carro Lauren derramou mais algumas lágrimas e Camila não perdeu chances de a zoar.
- Olha só quem ainda está chorando por um filme. Não é tão durona quanto parece, Srta.Jauregui.
- Okay, eu admito, foi mais que um romancezinho idiota_ Bufou.
- Realmente... O que acha de comermos alguma coisa?_ A latina perguntou mudando completamente de assunto.
- Boa ideia, o que acha de irmos ao Mcdonalds aqui perto?
- Perfeito!
Lauren ligou o carro e dirigiu até o local, não demoraram mais de 5 minutos para chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is real?
Fiksi PenggemarMeus olhos marejavam e a ultima coisa que eu pudi ouvir, foi uma buzina alta e logo um clarão {...} Camila sempre sonhou ter uma carreira na música, em seus 21 anos ela estava no final do segundo ano da faculdade. Em um dia aparentemente normal, con...