Descobrindo a verdade!

126 8 15
                                    


Naquela manhã Chichi e Bulma se levantaram mais tarde do que costumavam fazer nas suas respectivas casas e se encontraram por acaso no corredor e enquanto desciam as escadarias iniciaram uma conversa animada a respeito de Trunks e Pan, como o namoro deles estava evoluindo bem e que daqui a pouco elas estariam planejando o casamento dos dois. Quando as duas caminhavam pelo corredor que levava para a cozinha, um gemido abafado lhes chamou atenção. Curiosa a esposa de Goku olhou para a azulada, que gesticulou para que ela continuasse a andar, pois estaria logo atrás, então de forma cautelosa a morena seguiu os pequenos barulhos, até que parou em frente a uma porta e suspirou decidida abri-la e foi o que fez, quando a puxou bruscamente teve uma surpresa.

Chichi não acreditava que seu filho estava agarrando Bra de forma tão descarada e obscena daquele jeito, os dois estavam quase transando quando ela os pegou no flagrante, aquilo a fez ficar vermelha de raiva e de vergonha ao mesmo tempo. Várias coisas vieram na cabeça da esposa de Goku, que tentava se controlar para não fazer um escândalo, mas era quase impossível.

Bulma que vinha logo atrás, ao visualizar Bra e Goten pode presenciar o casal ajeitando a roupa, enquanto sem jeito tentavam se recompor daquele susto. A cientista não acreditava que a filha faria uma coisa daquelas ainda mais com Goten que era comprometido com outra pessoa, que estava ali pela casa. Seu marido estava definitivamente certo em desconfiar de Goten e de Bra, os dois estavam juntos, aquilo seria um problemão. De repente os pensamentos da empresária foram cortados pelo grito enfurecido da amiga, que tinha surtado com tudo aquilo e avançou contra o seu caçula.

- Seu sem vergonho! Seu safado! Como ousa fazer uma coisa dessas com a filha de Bulma e Vegeta? Quer morrer? Vegeta é um pai muito ciumento! Tem sorte te ter sido eu e a Bulma que pegamos vocês fazendo coisa errada! – Declarou Chichi enfurecida dando uns tabefes no filho, para depois o pegar pela orelha e o arrastar para fora do armário.

- Calma mãe! Eu posso explicar! – Replicou Goten num sussurro.

Bulma e Bra assistiam tudo chocadas, pois não sabiam que a morena iria fazer aquilo, no entanto Goten já meio que adivinhava o que a mãe dele faria.

- Calado seu traste! – Ordenou exasperada – Onde fica seu escritório Bulma? – Pediu preocupada, pois não queria criar problemas para o filho mesmo estando fula da vida com ele.

- Fica nesse corredor atrás de você, é a terceira porta a esquerda – Apontou a azulada.

- Obrigada! Venha comigo, precisamos conversar – Murmurou a morena soltando a orelha do filho, que se recompôs e a seguiu cabisbaixo.

Quando Bulma e sua herdeira ficaram sozinhas, a cientista sorriu e abraçou a filha que ficou em choque, pois a jovem pensava que iria levar um sermão de sua genitora e não que iria receber aquele tratamento.

- Não fica assim Bra, eu não estou furiosa contigo! Eu já tive sua idade, então eu te entendo, porém da próxima vez tente ser mais discreta com o Goten, pois se teu pai pega vocês, nem Goku segura ele – Sussurrou a cientista.

- Pois é, eu sei! Eu tenho medo do papai, dele descobrir, mas pelo que eu percebi, ele já está bem desconfiado da gente.

- Acho que vocês dois devem se assumir perante toda a família, claro que depois que o Goten terminar com aquela moça. Você gosta dele não é? – Pediu curiosa caminhando com a filha até a cozinha.

- Gosto! – Confessou envergonhada ao mesmo tempo em que se acomodava a mesa junto com sua matriarca.

- Ele é bom de cama? Vale apena todo esse risco? – Questionou a cientista com um sorriso sacana.

- Mãe, por favor! Não vamos falar nisso, isso é constrangedor! – Reclamou Bra.

- Vamos filha mate minha curiosidade, vai!

- O Goten é maravilhoso mãe! E vale todo risco de eu ser pega com ele – Sorriu a azulada sonhadora.

- Ah que fofo! Você está apaixonada por ele! – Murmurou Bulma contente.

Nesse mesmo instante, no escritório da casa de campo, Chichi andava de um lado e de outro um tanto furiosa, tentando se acalmar, enquanto Goten estava sentado no sofá apreensivo, pois sabia que aquela conversa não seria fácil.

- Quais são as suas intenções com Bra? Diversão ou algo mais? Vai continuar enganando sua namorada? Não te criei para ser um devasso! – Vociferou irritada a morena com as mãos na cintura, ao mesmo tempo em que encarava o filho.

- Eu pretendo terminar com a Lily para ficar com a Bra, pois eu estou completamente apaixonado por ela – Confessou o rapaz fazendo Chichi suspirar aliviada por conta da resposta.

- Bom, resolver esse problema com a sua namorada será fácil, o pior vai ser enfrentar aquele sayajin psicopata que é o pai da Bra!

- Eu acho que primeiro, eu e a Bra devemos manter em segredo o nosso namoro e depois quando nos sentirmos mais seguros, nós revelamos para o pai da Bra – Sugeriu o moreno pensativo.

- Mas isso seria arriscado Goten, vai que ele pega vocês no flagrante e pensa que você está se aproveitando da filhinha dele, a coisa vai ser bem pior.

- Prefiro arriscar desse jeito, assim Bra vai preparando o terreno – Retrucou Goten se levantando do sofá.

- Está certo! Vou deixar você resolver isso, mas não me decepcione – Murmurou Chichi abrindo a porta para sair.

- Pode deixar mãe – Sussurrou o moreno com um meio sorriso.

- Vou indo e se comporte! Deixe para agarrar a Bra novamente quando saírem daqui – Alertou a esposa de Goku antes de sair do recinto fechando a porta atrás de si.

Após a saída de sua mãe, Goten suspirou e começou a pensar não somente em seu namoro que teria que por um ponto final, mas também na sua vida dupla, que levava de forma equilibrada até aquele momento. Ele sabia que ao ficar com Bra, ao assumi-la publicamente teria que desistir de ser um acompanhante de luxo, pois ele seria bem visado por revistas de fofocas e por alguns paparazzi. Então por mais que o doesse teria que manter o namoro com Bra em segredo, não apenas por causa de Vegeta, porém também por sua vida dupla, que ele ainda não estava preparado para largar em definitivo, teria que ser com o tempo. O que o preocupava era se Bra aceitaria dividi-lo com suas clientes, como ficaria o namoro deles, caso ele continuasse com os programas. Mergulhado nesses pensamentos, o meio sayajin perdeu a noção do tempo, tanto que quando viu, já era o horário do almoço, pois sentiu um cheiro delicioso de assado que chegou até as suas narinas por meio de um corrente de ar. Impulsionado pela fome que sentiu, o moreno saiu do escritório e caminhou pelo corredor até a cozinha.

-

Continua

Dragon Ball Z - Acompanhante de Luxo!Onde histórias criam vida. Descubra agora