Karol
A
li naquela sala de jantar com tantas pessoas em minha volta sem entender o que estava acontecendo, eu pedi perdão para a pessoa que eu mais sentia falta. Mas eu não sabia que meu coração se quebraria mais uma vez ao ver a Ketlin correndo pra fora da casa seguida pelo Taehyung.
Senti as lágrimas escapar e descer por minha bochecha. Lágrimas que levará toda minha esperança de ter amizade da Ketlin de volta.
Eu limpei rápido e sorri pras pessoas que estava ao meu Redor.
— Gente, eu já vou indo - Disse por fim, e peguei meu celular e mandei uma mensagem pro meu melhor amigo pedindo pra ele me buscar.
SOL
❤️🩹
Você pode me buscar, eu quero ir embora.— Sabe que não precisa ir né ? - Me perguntou
— Sei sim - o olho - Mas preciso ficar sozinha, me desculpem por essa confusão toda. - Sorri sem graça.
— Não houve confusão Karol, Você só tentou, todos nós vimos. - disse me manter positiva - Não significa que vocês não iram voltar a se falar, mas e questão de tempo. - Disse pegando em minha mão e acariciando e sorrio.
— Eu queria acreditar, se não tivesse já se passado anos sem se falar Jin - suspiro - hoje ela me fez perde todas as esperanças que eu tinha.
Senti braços me envolvendo me dando um abraço acolhedor, eu sentia falta daquilo tudo.
— Vai ficar tudo bem Kaah, ela vai voltar. - Kay fala me fazendo acentir
— Enquanto isso estamos aqui, juntas depois de tanto tempo. - Mary disse com voz de choro.
— Isso aqui tá tão meloso, eu amo isso. - Bia disse
— Obrigado meninas, eu amo vocês.
— Nós também amamos você. - disseram as três juntas.
Elas me soltaram e sorriam, ouvi o toque de mensagem e peguei meu celular e vi que meu amigo avisou que havia chegado.
—
Obrigado gente, pela noite maravilhosa - olho para todos - mas eu preciso ficar um pouco sozinha, depois marcamos algo todos juntos.
— Tudo bem Karol - Yoongi sorrio gentil - Nós te entendemos.
— Verdade - Jungkook acentiu - Agora somos uma Família. - Disse sorrindo mostrando, seus dentinhos que parecia de um coelho. - Sorri e olhei pra Kay, ela me olhou e depois pro Jungkook entendendo.
— A não - Kay disse batendo a mão na testa.
— Tu não perde tempo né? - Disse sorrindo - Jungkook tu parece um coelhinho.
Todos riram.
— E - sorrio - ninguém me deixa esquecer isso. - Disse rindo.
— Mais e fofo - Falo sorrindo - gente agora eu vou, antes que meu amigo me mate.
— Vai nos apresentar ele que dia ? - Perguntou fazendo uma cara maliciosa.
— Ey - Bati em seu braço - Ele e só meu melhor amigo, e quem sabe na próxima, beijo gente vou indo nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)
FanfictionAh o amor, é o sentimento mais belo quando se é sentido tendo a pessoa certa. Mas... Para Seokjin e Mary, não era nada. Eles não sabiam, e nem como sentia. Mary e Seokjin só amaram duas pessoas, seus pais, que infelizmente morreram em um acidente...