Abusivo

18 6 4
                                    

Quando Annie e Luzy avisaram -nos do perigo, eu realmente imaginei algo grave. Mas até que não foi tanto assim.

Lembrar do sangue escorrendo pelo rosto de Jeon e dos gritos de Annie me deixa atordoado.

Uma nova briga. Nada de anormal, Jeongguk sempre se mete em uma, mas não quando essa briga envolve um inimigo do passado da namorada dele.

Sim, Annie e Jeongguk estão namorando, nós contaram a um mês, depois da briga dele com um ex namorado de Annie.

Sinto falta de como a vida era pacífica no começo, de como a gente só tinha a responsabilidade e preocupação de escolher qual roupa usar na aula e em que lugar almoçar, ou se iríamos vestir a blusa dos Snakes no começo da temporada.

Mas em um intervalos de socos e sangue, juntamente a gritos e um choro vindo da única razão de eu ainda suportar tudo isso, as coisas viraram de cabeça para baixo.

Faltam meses para o segundo ano da faculdade começar, e eu sinto que este pesadelo não vai acabar tão rápido.
Os xingamentos eram pesados demais para pararem ali, assim como cada soco que eu recebi tinha muito mais que raiva envolvido, tinha receio, medo, ódio e acima de tudo, ciúme.

Éramos próximos demais delas, Jeon era próximo demais, e em um relacionamento abusivo como aquele que Annie tinha, não permitia liberdade o suficiente para uma proximidade tão extrema como a que nós todos tínhamos.

E eu sentia medo.

Ele não parecia só um traficantezinho, não era só uma alma sebosa ou um cara que provavelmente tinha uma arma, ele era a própria maldade na terra, e mesmo que ele seja exterminado como um inseto, essa maldade vai voltar.

E acho que agora entendo os motivos de Annie nunca dizer palavrão e sempre respeitar a Deus de uma forma única. Entendo porquê ir a igreja frequentemente era normal para ela, e entendo porquê passava horas no confessionário com o padre. Ela e Luzy tinham muitos pecados, muitas dívidas com a divindade, muitos arrependimentos e dores.

Porém ainda não sei o real motivo.

E tudo isso, eram mais coisas que nós nunca saberíamos, porquê se até Annie tem receio de contar ao padre as coisas que faz, imagine a nós, que não somos nada.

Mas mesmo assim, ainda quero todos seguros. Sem socos, sangue, e nem armas. Sem maldade e muito menos brigas, mas acho que Jeon não entende muito bem a parte das brigas, até porquê do jeito que ele soca a parede enquanto Annie tenta acalma -lo, me diz que não vai acabar tão rápido assim pra ele.

Por isso tenho medo.

~ Min Yoongi, 12 de setembro de 2024

seesaw ♡ mygOnde histórias criam vida. Descubra agora