chapter 5 •

3.3K 129 6
                                    

HAYES P.O.V.

Acordo com a melhor sensação de sempre, abraçado pelos pequenos braços da minha menina. Não há nada melhor. Espalho beijinhos nas suas bochechas e ela não acorda, sigo para os seus apetitosos lábios, e ela sorri, mas continua de olhos fechados, beijo-a nos lábios mais uma vez e ela aí sim, abre os olhos, o verde dos seus olhos hipnotiza o azul dos meus.

- Estou tão feliz de estar aqui contigo

- Vamos ver o que fazes para isto durar, ne - ela ia falar mas eu calei-a com um beijinho - Não voltes a fazer isso Hayes Idiota Parolo Gordo Grier!!!!

- Tambem te amo L!

...................................................

penúltimo dia de aulas

LANA P.O.V.

Acordo, mas acordo estranhamente triste, idk, parece que algo vai correr mal, decido não ligar. Levanto o meu grande rabo da minha linda cama, e desbloqueio o meu iPhone, vejo as horas, e oh porra, vou chegar atrasada mais uma vez, o Hayes está aqui dentro de meia hora para irmos juntos para a escola, hm não me perguntem o que temos pois nem eu sei, mas creio que uma especie de "namorados" (?) eu acho. Ultimamente tratamo-nos como tal, e tenho de admitir estar mais feliz que nunca junto dele.

Com isto tudo, o meu banho está tomado, as minhas calças de ganga justa vestidas juntamente com um top branco com um leão um casaco verde tropa e as minhas botas pretas calçadas. Corro para a cozinha, pego em duas barritas e num iogurte e coloco dentro da mala para depois comer no caminho ou no intervalo. Subo as escadas e vou à casa de banho lavar os dentes, pois com tanta correria ia-me esquecendo. Saio de casa. O Has não está lá, acho estranho e decido ligar-lhe, ele não atende, e oh eu estou realmente a ficar preocupada, no entanto nada posso fazer, por isso sigo o meu caminho a pé, e desta vez, sozinha para a minha melhor amiga escola. Lol, odeio a escola.

Chego e deparo-me com o Hayes a conversar com uma miúda, da qual a fuça não me é nada estranha. Sei que a minha aula é no sentido oposto mas decido passar por ali na mesma, fazendo de conta que não o vejo. Ele repara finalmente em mim, e puxa o meu braço de maneira querida para ele

- L, bom dia amor - QUE LATA CARALHO, ESQUECE SE DE MIM E AINDA É ASSIM TODO PANELEIRO (?)

- Só se for para ti. - Digo calma e tento sair dali, mas ele impede e puxa-me para os seus braços.

- Vá lá tonta, o que se passa?

- Ah ah ah, eu. tu. casa. escola. de. manha. sempre. Lembra-te algo? Ah e existe telemovel. - Digo rude.

- L, oh desculpa a serio não foi por mal, é só que eu tinha combinado com a Diana vir com ela para falarmos e esqueci-me completamente de te dizer, desculpa princesa! - A vaca da miúda, deve ter engolido esperma demais ontem à noite pois engasgou-se e mandou um olhar que eu não percebi ao Hayes e depois saiu dali.

- Sempre "desculpa" não te cansas dessa palavra? Sabes que mais ok, estas desculpado, vou para a aula, adeus.

- Lana, por favor vamos falar, ainda faltam 10min para as aulas.

- Depois. - Digo e saio dali.

Ligo ao Cam para ele vir ter comigo aos cacifos e ele lá veio.

- Bebé - ele diz e beija a minha bochecha.

- Então gostoso? Olha hoje vamos fazer noite de cinema? Estou a precisar e sei que tu também! - O cameron acabou à pouco tempo com a namorada pois andava a desconfiar dela.

- Tudo bem babe, 21 em tua casa, falo com a Lox?

- Se quiseres, mas queria desabafar e preciso de mimos, só os dois?

- Tudo bem gata, a que horas sais?

- 16.30 e tu?

- 17.55 , depois ligo-te ok?

- Ok bebé, até logo.

#continua

........................................................

Boa noiteeee

Antes demais desculpem pela demora, eu sei que está pequeno mas oh.
Ah e eu não revi o cap, e foi escrito no telemovel, sry por algum erro.

Bem em relação aos proxs caps, eu só vou poder postar ao Fim de semana.

Acho que é tudo, e hm o q acham q vai acontecer?

Lots of love.

Matilde.

Lost » Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora