surpresas

5 0 0
                                    

-filhaaaaaa!!! Desce logo!
-ja vai! ja vai! Nossa pra que tanta agitação ?!
- seu primo Patrick ligou pra avisar que já chegou no aeroporto filha, temos que ir buscá-lo.
- nossa tinha esquecido que esse chato ia vir affss!!-  não dá pra negar, não vou muito com a cara do Patrick, isso dês dos nossos 7 anos, quando ele me fez passar vergonha na escola, dei graças a Deus depois de saber que ele iria embora pra Nova York no mesmo ano, dês de então nunca mais tive contato físico com ele.
- não fala assim filha, ainda ta chateada com aquele dia na escola?? Foi um incidente, vocês eram só crianças. Vai se arruma, ele disse que ta louco pra te ver.
- aiaiaiai. ( subi pra me arrumar)
Bom, vou explicar o que rolou na escola, foi o seguinte a mãe do Patrick não tinha tempo pra levar ele pra escola então ele ia comigo e minha mãe, nessa época eramos muito grudados, então era legal ter ele como companhia, porém no final do 2° bimestre ele me fez pagar um micasso na frente da escola toda. Foi o seguinte eu tava usando uma saia e uma blusa linda, ele tava de calça jeans e uma camisa com uma jaqueta por cima, estávamos andando pelo corredor na hora do Recreio, quando ele sentiu vontade de ir no banheiro, eu segui em frente em direção do refeitório, eu ja tinha pegado o lanche quando ele apareceu, pegou o lanche também e foi em minha direção, o retardado fez favor de escorregar e cair no chão jogando um monte de comida no chão, fui até lá ver se ele tava bem, ai o que ele fez?? Simples ele pra se levantar tentou se pindurar em mim, mas, pegou debaixo da minha saia e acabou baixando minha calcinha, como se não fosse o suficiente eu escorreguei na bagunça dele e cai de pernas pra cima, todos viram o que não deviam, ai o tonto em vez de me ajudar riu da minha cara. Fiquei brava e dês de então nunca mais quis falar com ele.
- pronto me arrumei.
- filha vai vestida desse jeito??
-Qual o problema??
- nada, mas lembra da última vez né?!
- ai bora logo, tenho que fazer coisas melhores mais tarde.

Seguimos até o carro, depois disso fomos até tal aeroporto, fui o caminho todo calada. Finalmente chegamos, o aeroporto fica 30 minutos da minha casa.

- olha filha é ele!! ( minha mãe sempre empolgada)
- a onde?( olhei e fiquei surpresa)
- Patrick?!! É você mesmo? ( caraca ele tava lindo e mais alto, não parecia o mesmo cara que sempre estava sério nas fotos de Natal)

- oii jaddy, uau como você cresceu tá muito linda!
- meu Deus sobrinho, você está lindo!!
- obrigado tia, andei malhando muito, preciso estar em forma, assinei um contrato com uma empresa de modelo lá de Nova York.
- isso é incrível sobrinho!! ( minha mãe super empolgada e orgulhosa)

- Patrick, que tal fazermos algo hoje a tarde?
- ue filha você não tinha outros planos pra hoje?
- é qqqq!!. ( travei, o lance é que eu fiquei calada no carro pensando em uma coisa.)
- não tem problema, eu to cansado da viajem, saiamos amanhã.
- ta ok!!!

Ye


Um anjo na minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora