CASTIEL
Eu e Clara já estávamos namorando há 5 meses. Estavam sendo um dos melhores momentos da minha vida. Eu nunca fui tão feliz quanto ao lado dela. Ela tem bastante dinheiro e ela quer viajar pro Canadá .
Eu espero que essa viajem seja boa. É só apenas pra nós nos divertirmos. Eu estou praticamente morando com ela na sua casa. Minha mãe infelizmente tá sozinha em casa. Mas eu sempre passo finais de semana com ela.
Eu estava sentado no sofá mexendo no meu celular, quando eu passo no Twitter e vejo uma filmagens de duas pessoas se pegando numa balada. Nem sei quem são , não sei por qual motivo tem tantos retweets e curtidas. Ignorei e desliguei o celular pra arrumar a mala.
-Oi amor!- a Clara vem em minha direção e me dá um selinho.
-Oi amor , vamos arrumar a mala? A gente viaja amanhã né ?- pergunto .
-Sim, estou muito animada! Lá o clima não vai estar frio, vai estar bem fresquinho. É bom que nós não somos acostumados com muito frio e neve né . Mas depois a gente vai lá de novo pra conhecer.- ela fala pegando sua mala.
-A gente vai pra que parte do Canadá?
-Toronto. Eu tenho uma casa lá , na verdade é uma casa da minha avó paterna,ela se mudou pra lá .
Eu realmente não sei em que parte do Canadá a Gaby está e nem quero saber...
Ficamos umas meia hora arrumando todas as coisas e quando finalmente terminamos , a gente vai jantar.
-Então, ficou sabendo do que aconteceu com aqueles famosos? A Camila Cabello e o tal do Shawn Mendes ?-ela pergunta.
-Que? Acho que sim , vi um vídeo deles , na balada ...
-Pô as fãs estão surtando! Eu também , eu sou muito fã dele sério ! Sempre shippei eles dois !- ela fala com uma cara boba.- Ele é tão lindo também ! Eu amo o cabelo dele, queria um dia tocar ...
-Ah para ele nem é tão bonito assim! - eu falo revirando os olhos.
-Não seja bobo Castiel! Para de ciúmes bobo!- ela fala rindo chegando perto de mim .
Acabamos a janta, e fomos dormir direto porque a gente viaja de manhã cedo.
Gente desculpem pelo capítulo curtinho kkkkk vão por favor ler a minha nova fanfic que estou escrevendo ! Está no meu perfil❤️bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Castiel [concluído]
FanfictionEssa fanfic é sobre um bebê largado na chuva que foi adotado pela da mae do castiel. A bebê cresce e descobre que seu irmão se apaixona por ela, e acontece varios reviravoltas. Com o tempo ela acaba se dividindo pois não sabe em quem se apaixonar...