Capítulo 56.

3.5K 538 169
                                    

Apolo. PoV

Reunião.

Depois de horas correndo no meio da floresta ao lado de Lucian, Urie e o garoto Lyperion, meu corpo que já estava exausto pela batalha na tribo dos homens lobo eu mal conseguia ficar em pé... O demônio Lillith não foi fácil de derrotar com seu fogo azul insuportavelmente forte queimando o mundo inteiro atrás de nós e essa nem foi a parte realmente bizarra sobre ela... Os poderes de ilusão dela eram muito fortes e as vezes, quase conseguia enxergar meu amado atrás de mim com olhos negros furiosos e fogo azul nas mãos enquanto ele me encarava sorrindo provocativo... Ela fez algo com Lucian e Urie, algo que os deixou estranhos um com o outro.. O único que não parecia ter sido nem um pouco afetado foi Perseu, cuja a expressão era de medo e desespero diante do coisa monstruosa...

Corremos por um bom tempo com o inferno atrás de nós, desviando de bolas de fogo azuladas e rajadas de zerolk em nossa direção.... Os homens lobo controlados pelos demônios só atrapalharam tudo... Eram apenas as suas marionetes, correndo atrás de nós em sua forma animal enquanto Urie nos protegia como podia, com os poderes da pedra da lua, que parecia brilhar e pulsar loucamente desde que o demônio nos atacou. Tudo ficou pior quando nos deparamos com uma maldita caverna na base de penhasco. Lillith estava atrás de nós sem cansar, gritando com sua voz distorcida pela pedra no pescoço de Urie... Ela queria a pedra, isso era bem óbvio e mesmo eu, que não era muito inteligente, sabia que a pedra da lua era nossa única chance de vencer essa maldita guerra e todos eles sabíam disso... A noite estava acabando, o sol da manhã já estava surgindo no leste, o que significava que Lillith ficaria mais fraca, uma vez que o fogo dos mortos só funcionava durante a noite.

Urie usou seus poderes de Geon para criar uma imensa parede entre nós e eles enquanto criava uma barreira de energia em cima de nós para impedir que ela entrasse voando por cima dele e por mais que isso ajudasse, era fato que logo ficaríamos sem um plano de ação... Lucian poderia lutar com os homens lobo por um tempo, mas não era só com eles que precisávamos nos preocupar... Além de Lillith, haviam os demônios menores, os lacaios dela, e como meu braço não estava bom o bastante... Nossa única esperança era atravessar um portal e por mais que o garoto RoseBown fosse contra isso, eu sabia que também achava isso... Se ele pudesse apenas nos tirar logo desse maldito lugar, nos levar de volta para meu amado... O garoto Lyperion era corajoso, parado ao lado de Urie com os olhos cor de âmbar cheios de um pavor que uma criança da idade dele não devia experimentar... Eu não poderia deixá-lo morrer, tinha que dar um jeito de que ao menos ele pudesse sobreviver... Dei apoio ao garoto RoseBown o máximo de tempo que pude, me apoiando contra o seu muro mágico para impedir que eles se forçassem para dentro. Depois de um tempo, o muro de pedra começou a ceder e mesmo que o garoto Urie fosse poderoso agora, ele ainda não era forte o bastante para aguentar por muito tempo.

---Urie..._falei, olhando para o rosto dele, que estava torcido de cansaço por manter a barreira.--- Me escute, você precisa fazer o portal agora ou vamos todos morrer... Eu sei que você consegue isso... Você disse que esse troço no seu pescoço conecta você ao meu amado não é?! Então peça a essa pedra que guie você no feitiço... Faça isso ou vamos todos morrer...

Urie me encarou com o rosto cheio de medo, frustração e outros vários tipos de sentimentos que eu não consegui identificar... Seus olhos escuros quase brilhavam em um tom esverdeado e o seu cabelo flutuava... Ele estava sendo inundado de magia da pedra, usando o que ele podia para nos manter fora de perigo. Olhei para Lucian, que não parava de encarar Urie parecendo um pouco magoado. Mesmo quando tudo parecia estar dando errado, ele ainda pensava no que aconteceu com aquela súccubo.

---Urie..._Lucian chamou, sua voz um pouco calma demais diante do nossa situação. --- Eu confio em você então por favor... Se não criar coragem, se não tirar essa maldita insegurança de dentro de você, nunca vai conseguir alcançar nada...

Desolação do Ômega(Romance Gay)[LIVRO 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora