maldita cor que me lembrava você

180 30 21
                                    

Naquela época meu coração me pregou uma peça e eu me apaixonei por você, me apaixonei profundamente e dei tudo de mim, você nem imagina como meus olhos brilharam quando você proferiu o tão esperado -por mim- "eu também gosto de você", mas é claro que não imagina, pois você não olhou nos meus olhos naquele momento, para falar a verdade, você raramente os olhava, agora me pergunto o por que, tinha medo que eu visse as suas mentiras transbordando pelos seus olhos? Provavelmente sim.

Você sabia que eu amava vermelho, essa era a cor que eu mais almejava, poder atingir a coloração avermelhada que eu tanto apreciava, esse era o meu maior anseio, e você havia me prometido isso, prometeu pintar minha tela esbranquiçada de um vermelho vibrante, e eu acreditei, agora vejo o quanto fui ingênuo, era apenas mais uma de suas mentiras, assim como todos os seus "eu te amo".

Mas um dia a sua máscara de amor verdadeiro caiu, e foi nesse momento em que eu atingi a coloração que eu tanto detestava, minha tela foi preenchida de melancolia e frieza, e você parecia satisfeito com aquilo. Eu já não aguentava mais sua cor monótona e soturna e então te mandei ir, e você foi, levando toda a sua paleta infeliz e deprimente junto de ti, porém ainda assim, eu fiquei com a maldita cor que me lembrava você.

Você aparentava ser vermelho Hyunjin, mas na verdade você e o seu amor eram azuis

Blue Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora