''Tanto amor por ele que eu sentia meu peito explodir, era algo tão forte que ao mesmo tempo me tornava frágil."
No começo não passava de um afeto, amor de amigos. Mas o tempo foi passando, e os hormônios da adolescência afloravam e eu passei a sentir tudo intensamente. O amor de amizade, virou algo mais, eu sempre pensava nele como um príncipe encantado, como o ''o amor para minha vida''. Me imaginava chegar de um dia cansativo e ter ele ali para me abraçar, para me fazer esquecer os problemas da vida adulta. Mas isso não passava de uma imaginação de uma adolescente que sonhava com um perfeito conto de fadas. Os anos se passaram, ele consegui realizar seu sonho em jogar no profissional, e o sentimento que eu julgava ser de adolescente prevalecia.
Então ele se mudou, e sem mais nem menos, partiu. Ele só foi, sem dizer um adeus, sem despedidas. Só foi para bem longe.
E agora ele simplesmente estava de volta, e estava bem ali, em minha frente. Ao seu lado tinha mulher, cabelos longo, eu sabia quem ela é perfeitamente, era impossível não sabe já que eu seguia seus passos pela internet e podia contar tudo que aconteceu com ele no último ano.
Ele tinha seguido sua vida, tinha realizados sonhos. Mas o que mais dói é saber que ele seguiu e não me levou consigo, que me deixou como se toda a nossa amizade fosse insignificante. E agora ele me olhava, espantado, surpreso, arrependido, talvez. Não estava me sentindo confortável, era como se ele fosse um completo de um estranho. Então peguei minha bolsa, ajeitei minha filha que dormia tranquilamente em meu colo, paguei a conta do restaurante e me retirei sentindo o olhar de Philippe queimando nas minhas costas.
OBS:
.COUTINHO NÃO TEM FILHOS NA FANFIC
.NA FIC ELE NÃO NAMORA AINÊ A MUITO TEMPO
YOU ARE READING
For Lines P.Coutinho
FanfictionPessoas saem da sua vida, algumas não fazem faltas. Já outros levam um pedaço seu com elas, deixando um vazio imenso. Além de amigo, ele era a pessoa por quem Melanie era apaixonada. Desde de jovens eles eram como carne e pele, inseparáveis. Bom, er...