Fim ? apenas o começo para o amor

250 17 1
                                    

Fp
Após ler aquilo eu queria mata-la mas queria ir atrás dela falar o quanto o amo e que queria ficar com ela mas SÓ de lembrar o tempo que eu perdi ao lado dele me faz charar  mais ainda.

Eu estava em casa quando o Jughead chegou.
- Não foi ver a Alice? ela não te contou nada?
- Não, eu não quero vê-la nunca  mais. Agora como sabia?
- por quê...

Ai ele me falou tudo, eu fiquei abismado com o que a Betty fez.

Alice
Esperei por horas o Fp. Quando eu tentava ir a esperança vinha e me segurava mas ai a realidade foi mais forte, o fp não tem capacidade pra perdoa o que eu fiz.

Cheguei em casa e tava Betty no sofá me esperando.

- Seus irmãos?
- eles estão dormindo a horas.
- Betty, eu preciso contar algo a você, uma coisa muito importate sobre seu irmão.
- mãe eu...
- espera Betty, deixa eu falar antes que a coragem se vá!
- eu sei de tudo, que o Charles é filho do Fp. Ele a perdou?
- você,  você sabe? não Betty, você não faria isso com sua própria mãe.
- eu via o quanto o amava e não podia ficar parada! eu li o diário e descobrir tudo, eles precisavam saber mãe! eu tinha que agir.
- eles precisavam? o fp me odeia! o Charles nunca vai me perdoa. Se era sua intenção me ajudar, saiba que falhou Elizabetty Cooper.
- Não deu tudo errado.

No outro dia tive coragem e contei tudo ao Charles.
- Meu amor, eu preciso contar uma história pra você. Uma menina deu uma gangue... para o filho não ter um futuro ruim... eu era essa menina Charles. Me perdoa.
- Antes do papai morrer ele me contou uma historia que parecia com essa mas quem narrava era ele.
- O Hal ele...
- Eu já sabia, deste que ele morreu, eu sabia.
- e por quê não me julgou como fez o Fp?
- porque tudo que você fez foi pra me dar um futuro melhor! você largou a sua felicidade por mim. Quando ele falou eu queria morrer mas ai ele me disse o qual importate eu era pra você.
- oh meu filho. você e seus irmãos são minha felicidade vocês são minha vida. me abraça.

Ele teve uma  reação que eu não esperava. Em menos de 1 dia toda riverdale sabia.

Fp

Eu finalmente fui falar com o Charles.
- Meu filho. Eu nem sei o que te falar.
- Mas eu sei. Você tem motivos pra te raiva dela mas você também errou.
-Ela me enganou.
- Você disse que iria sair dos serpentes e  não saiu, se tornou rei deles.
- Ela me fez peder anos da minha vida com você!
- E com ela também! Quer perder mais tempo com ela?

Falamos um do outro, eu puder conhecer melhor o meu filho. Ele se deu muito bem com  Jellybean e Jughead.

Tava tudo perfeito o quase perfeito, faltava uma coisa que tinha que ser resolvida antes que seja tarde.

Alice

Eu tava andado pelas ruas em plena madrugada, pensei, refleti sobre minha vida.
O quanto eu já fui feliz e o quanto já chorei. Eu queria muito que o Fp tivesse comigo agora.
Foi quando eu escurtei alguém me chamado, olhei para trás e era ele.Não podia ser conhecidecia ele está lá.
- Alice me perdoa, SÓ agora vim percebe que pra eu ser feliz preciso de você, que eu tava sedo injusto com você.
- Eu escondi o Charles de você.
- eu quebrei uma promessa.
- Eu te amo.
- Eu te amo.

Então nos beijamos e nos abraçamos muito.

Decidimos vender o trêiler e a minha casa e comprar uma nova casa. Sabe vida nova, casa nova!

               10 anos depois...

  O Jughead se casou com a Betty foi uma cerimônia linda ! eles ainda mora com nós.

A Pollyana se casou com o Jason e foi morar com ele e a cheryl .

Charles viajou pra Califórnia, sempre manda notícias.

Jellybean foi passa uma temporada na casa da mãe.

Todo Final de mês todos se reúnem aqui pra comemorar a  nossa família, que SÓ vem crescendo.

o Fp foi se primeiro que eu, quando isso aconteu a gente já tava há 20 anos juntos.

Eu fui 2 anos depois.

  Mesmo depois da Morte dele e da minha eu continuei amando ele
         Porque eu vou te a amar para todo o sempre fp Jones.

CONFESSO QUE ESSA HISTÓRIA TAVA MUITO RUIM. POR ISSO FINALIZEI ELA LOGO... MAS EM BREVE QUERO FAZER UMA HISTÓRIA DELES.

Eu te amo para todo o sempre Fp jones! Onde histórias criam vida. Descubra agora