ANA CLARA.......
Ainda não acredito no que tô vendo à minha frente, e como esse filho do cão me achou!
Eu mato quem deu meu endereço pra ele, eu nem avisei que cheguei, ah não ser que, não ele não teria coragem de rastrear meu telefone ou teria?
_ Não irei convidar pra entra não, e posso saber o que faz aqui ?_ pergunto .
_ Horas meu amor, eu vim te ver não posso?_ pergunta irônico.
_ Eu acho que você ou e idiota ou tá se fazendo Pedro._ falo doida pra meter a mão na cara dele.
_Bem, nem um e nem o outro._ diz
_ O que veio fazer aqui ?_ pergunto .
_Vim pegar o que é meu!_ tem nada dele aqui ta louco.
_Não tem nada seu aqui, acho bom você ir embora._ aviso pois sei que Enzo tá aqui.
_Como não tem é claro que tem, eu avisei que você e minha!_ avisa sério.
_Não sou sua coisa alguma e respeita meu namorado do meu lado porque se ele te bater, não vou mover um dedo._ aviso e não vou mover um dedo.
_Espero que não mova mesmo Ana, pois vou embrulha ele como pacote de paçoca com muito prazer._ diz Enzo puto.
_Você acha que tenho medo de você?_ pergunta desafiando Enzo.
_Eu perguntei se tem ?_ Enzo pergunta.
_Não. _ diz serio.
_Então, tá fazendo pergunta idiota por qual motivo ?_ pelo jeito paciência hoje com ele passou doa limites.
Ele e Enzo tão num bate boca doido e eu parada sem saber o que fazer, e como deixaram ele subir no prédio eu não sei, mas amanhã vou saber.
To tão distraída que so vejo quando Enzo, levanta a mão em punho fechado ao lado do corpo e vejo Pedro vindo em minha direção e quando penso que vou apanhar, vejo ele me puxando à força e tentando me beijar e antes que ele consiga,o Enzo tira ele de perto de mim como se ele não tivesse nem um peso, e o arrasta pra fora, eu vou junto e vejo quando Enzo da um soco na boca do Pedro ai meu Deus.
ENZO LUIZ......
Eu do um soco na boca desse filha da puta, como ele ousa entra na minha casa e tenta beijar minha mulher na minha frente, na cara de pau e acha que não vou empacotar ele pra pacote de paçoca ele está muito enganado.
Não satisfeito, do um soco na sua barriga e mais um soco na sua cara eu só vou para quando ver ele mole no chão igual geleia, continuo desferindo socos por seu corpo como se tivesse batendo num saco de babata.
Eu paro um pouco pra ver se ele reage mais ele não faz nada, e quando tenta me bater eu desvio e do um chute nas suas costa e ele cair no chão gemendo de dor eu olho pra ele e chego bem perto para que só ele escute.
_ Fica longe da minha mulher ou não respondo por mim e não garanto que saia vivo na próxima._ aviso.
_ Ela ainda vai ser minha pode aposta._ Só por cima do meu cadáver.
_ Sonha A PARTIR de hoje você não passa na porta desse prédio e muito menos do trabalho dela._ aviso fervendo de raiva.
Ouço o apito do elevador e levanto meus olhos vejo um dos meus seguranças chegar e pegar ele e joga sobre o ombro e mando tira ele dali e entro pra casa de volta e vejo Ana, bebendo um copo de água com açúcar merda!!
_Ana você está bem ?_ pergunto temendo a resposta.
_Estou sim foi só o susto do momento._ avisa me.
_ Ta bom vamos deitar amanhã o dia promete. _ aviso e a pego pela mão.
Ela assente com a cabeça e subimos , vamos direto pro banheiro onde dou um banho relaxante nela e ficamos ali por uns cinco minutos e saímos a sequei e botei uma camisa minha nela que ficou linda por sinal e visto minha calça de dormi e deito ao seu lado e a puxo pra mim e do um beijo na sua cabeça e dormimos.
KEVIN BRITO......
Eu estava no bar na cidade esperando o Pedro, dei o endereço da Ana, já que conhecia sua mãe e devia uns favores pra ela e não podia fala não pra ela.
Não costumo fazer isso mais ela me da carta branca e por ela exporto muita droga e até algumas mulheres, não demora muito vejo ele passar pela porta do bar e mano ele tá o bagaço da laranja todo desarrumado e machucado parece que alguém apanhou e feio.
_Eita quem te atropelou?_ ele tá um lixo.
_Antes fosse isso._ diz derrotado.
_ Foi o tal do Enzo e até que ele bate forte. _ fala.
Não aguento e caio na gargalhada, ele achou mesmo que ia chegar lá e Enzo, não ia da nenhum soco nele por chegar perto da Ana, sério isso ele e burro mesmo ou se faz ?
_Não ria, não vejo graça alguma!_ fala sério.
_Mas eu vejo._ falo serio.
_Tá ,tá, o que vamos fazer agora ?_ pergunta depois de estraga um bom plano .
_Eu tenho um plano e você vai ficar de reserva por enquanto. _ aviso.
_Porque?_ pergunta.
_Ainda pergunta?_ não sabia que era tão burro.
_ Sim!_ pergunta.
_Você ficou tão putinho, que não pensou e botou um bom plano à perder e agora vou ter que ir pro plano B._ aviso ao idiota ao meu lado.
_ Merda!_ xinga.
_Pois é merda!_ digo ironicamente.
Tudo culpa desse imbecil o plano era simples chega e agarra ela na frente do Enzo, ele ia ficar puto e ia embora simples mais não nem isso ele sabe fazer!
Vou sair daqui antes que eu dê um soco nele também.
_Aonde vai ?_ ainda não tenho um pai no Brasil.
_Você não é meu pai pra mim da satisfação à você. _ aviso me levando.
E saio sem espera resposta alguma tenho que ir atrás do meu plano B urgente.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Eita Pedro nem pra acerta em um plano serve !!
Esse capítulo foi curto mais pretendo melhora!!
Bjs .......
Até a próxima.....
Não revisado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso ou destino ?
RomansEnzo Luiz, um homem que se deu muito bem na vida. Ele é dono da Escritório&Advocacia, onde há os melhores advogados trabalhando para ele. Enzo não é um homem de muito beijos e abraços e nem de muitos carinho, a não ser com a familia e o seu fiel cac...