Pv Annabeth
3 anos depois da guerra de Gai, eu e Percy estavamos estudando,eu para arquiteta e Percy administração(pois ele e a fazer um aquário) na mesma universidade(ainda bem!),ainda somos namorados.
Agora é verão e o que significa?ACAMPAMENTO MEIO SANGUE!!
Quando chegamos no acampamento meio sangue Percy e eu fomos cumprimentar Quíron, Grover e o resto do pessoal.
Era de tardinha Percy e eu resolvemos ver o por do sol na prai do acampamento.
_Percy? (Chamei Percy).
_Sim?
Percy continuava a mesma coisa só que mais velho(20 anos) lindo,bondoso,seus olhos cor de mar que eu amava!seu cabelo preto bagunçado como sempre!que usava a brusa do acampamento e uma calça preta.
_Vc promete?vc promete que sempre vamos ficar juntos?
Eu não sei porque perguntei isso pra ele,só que eu estou com um ruim prensentimento..
_Sabidinha eu prometo!sempre estaremos juntos!ninguém nunca vai nós separar!estamos juntos 8 anos não é agora que vamos nós separar!eu te amo!
_Eu também te amo cabeça de alga!
Eu e Percy nós beijamos e abraçamos.
_É tão triste ver esse horivel casalsinho!nunca vi uma filha minha,ficar com uma cria de peixe!aff!
_Mãe?(falei)o que faz aqui?
_Vim te dar uma nova chanse Annabeth!
_Uma chanse?de que?
_De vc se afastar dele!(falou Atena apontando pro Percy)
_Me descupa mãe...mais isso nunca!(falei já com raiva).
_Bem... essa foi a última vez que te avisei Annabeth! Se arependera por não ter se avastado dele!
Falou Atena desaparesendo.
_O que ela vai fazer agora?(perguntei para Percy)
_Eu...eu não sei Annie...mais o que ela for fazer, nenguém muito menos Atena vai nós separar!
Percy falou pra mim me abraçando,ficamos lar ate na hora do jantar,depois de um forte abraço e um beijo bem demorado no meu namorado fui dormir.
Pv Atena_Zeus eu não aguento mais!quero que vc separe Annabeth e Percy!(falei para Zeus).
_E o que,que eu faça?(perguntou Zeus).
_Quero que separe eles!que se odeiam!que percam a memoria que eles são namorados!
_Umm pode ser...(falou Zeus pensativo).
_Zeus eu discordo disso!(falou aquele idiota do Poseidon) ninguém deve entreferir na vida amorosa dos nossos filhos!
_Fique calado ai Peixe!eu sei o que faço!(falei).
_Eu também descordo!Percabeth é meu casal favorito!como eu sou a deusa do amor,o amor pode ter raiva,paixão,amor e siúmes!mais fazer as duas pessoas que se amam, esquesendo que eles se amam, isso eu não aseito!(falou Afrodite concordando com Poseidon).
_Vc também cala idiota!(falei com raiva).Por favor Zeus!lembra que vc está me devendo uma!
_Ok!ok!amanhã os dois semideuses vão se odiar!só que tem uma coisa todos vão saber que são namorados, menos os dois semideuses!(falou Zeus).
_Ok!isso eu tomo providensias com as outras pessoas!(falei com um sorrisso de vitoria).
_Mais...(começou Poseidon e Afrodite).
_Mais nada!essa reunião está encerrada!(falou Zeus sumindo).
_Isso não vai ficar assim Atena! (Falou Poseidon sumindo).
_Não vai mesmo!(falou Afrodite desaparesendo também).
Revirei os olhos e fui pro acampamento meio sangue, ameaçei todos se contassem a verdade para Annabeth e Percy, se arempenderiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth perderam memoria!
RomanceSe os deuses por obra de Atena fizeram que Annabeth e Percy perdesem a memoria que os dois serem namorados?e que eles se odeiam no acampamento meio sangue e eles terão que fazer uma misão juntos por obra de Poseidon e Afrodite para ajudar os dois fi...