A flor Miosótis representa o amor sincero e a fidelidade, que são as duas coisas que Jungkook não quer pensar naquele momento, como ele poderia dizer que está sendo sincero e fiel quando nesse momento está pedindo para o motorista do Uber se apressar até o bar que Jimin tinha dito que estava? Como ele poderia dizer que está sendo sincero e fiel com seus próprios sentimentos quando se deixou noivar com alguém que não ama apenas para alegrar seus pais?
Estava chateado consigo, estava decepcionado, flashes do dia em que se despediram veio à sua mente, o dia que ele achou ser sincero quando disse para Jimin que não se importava com ninguém, que desde que eles ficassem juntos nada mais os atingiria, mas no momento não sabia se essa seria a realidade, se ele realmente noivou com alguém que não amava apenas pelo que pensavam não conseguiria manter Jimin.
Chegou na frente do bar e viu Jimin sentado na beira da calçada, abriu a porta e acenou vendo o menor cambalear até o carro e entrar logo em seguida, o colocou sentado melhor no banco e olhou para seu rosto avermelhado por conta do álcool.
— Qual é o seu endereço Jimin? — perguntou o encarando. — Preciso te levar pra casa.
— Kookie... você chegou... — disse manhoso e abraçou o mais novo.
— Jimin, você precisa me falar ou não vamos sair daqui nunca! — reclamou ao perceber que o motorista não estava muito feliz em ter que ficar parado ali por tanto tempo. — Moço, desculpe, pode nos deixar no hotel mais próximo por favor. — suspirou bagunçando o cabelo.
Ao chegarem à um pequeno hotel que tinha na área Jungkook ajudou Jimin a sair do carro e já foi atrás de um quarto, não queria ter que levar o mais velho em um lugar como aquele, mas também não poderia voltar para a própria casa quando Jiwoo estava lá, e um Jimin bêbado com quase nenhuma papas na língua é a última coisa que queria.
— Deita aqui. — colocou o menor sentado na cama que tinha ali esperando que esse deitasse, e ele deitou, mas puxou Jungkook junto.
— Eu não acredito que você ia me transformar no outro Jungkook. — disse mole por culpa da bebida.
— Jimin, eu quero achar alguma coisa pra você ficar sóbrio, será que pode me soltar? — viu o rosto redondinho ficar ainda mais por Jimin ter enchido suas bochechas de ar, os olhos lacrimejados diziam que logo ia chorar.
— Você sempre me faz chorar, nunca gostou de mim. — soltou o moreno e engatinhou pela cama se cobrindo em seguida.
— Isso só pode ser brincadeira. — bufou se levantando e pegando uma água e um chocolate no frigobar. — Toma. — entregou para o mais velho. — Come esse chocolate e bebe água, vai te deixar sóbrio mais rápido.
— Me deixa sozinho, eu já estou assim faz anos mesmo. — esticou o braço pegando as coisas e se virou de costas para Jungkook.
— Jimin, você acha mesmo que se eu não me importasse com você eu viria até aqui? Sairia da minha casa que eu moro com a minha noiva e ia até um bar te buscar? — disse bagunçando os cabelos, mal conseguia pôr as palavras juntas para explicar o desespero que estava sentindo.
— Não precisa jogar na minha cara que você tem uma noiva, eu já sei disso. — engoliu o chocolate de uma só vez.
— Eu não quis dizer isso. — se levantou e bateu os pés. — O que eu quis dizer é que se eu vim até aqui é porque você significa algo pra mim né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Não Dita • jjk + pjm
Любовные романы[CONCLUÍDA] Jungkook e Jimin eram amigos inseparáveis, sempre juntos, sempre colados, não entenderam o porque de sofrerem tanto quando estavam tão longe um do outro, até descobrirem que a preciosa amizade havia se transformado em amor. Com medo mant...