capítulo único

145 6 0
                                    

Me chamo karol Sevilla,tenho 19 anos e atualmente trabalho numa livraria a 2 anos.Meu trabalho sempre foi normal,até um certo cara aparecer.
Ruggero Pasquarelli ERA eu nome,sim ERA no passado,vou contar como esse anjo apareceu no me caminho.
  Era uma terça-feira,quando um cara charmoso(e lindo)entrou na livraria,nossos olhares se cruzaram,mas depois de uns 10segundos eu desviei.
Ele pegou o livro e saiu,isso se repetiu por uns 5 dias(exato,ele ia todo dia),mas no 6 dia percebi que em seu livro havia um nome e um número,SEU nome e SEU número;depois desse ocorrido passamos a nos falar,até que viramos melhores amigos.
  Dias se passaram até que ele me pediu em namoro,lógico que eu aceitei.Fizemos várias coisas,como por exemplo:fomos ao cinema,à Praça,à sorveteria e outras coisas
  Até que a magia foi embora...descobri que ele estava doente,um aperto me deu no coração,percebi uma coisa ELE ME ESCONDEU ISSO.
Passei a maioria do dia junto com ele...no hospital.Lá estava ele na cama,a máquina fazendo pii...pii...pii.Ele acordou com o barulho do meu choro.
Àssim que ele acordou as últimas palavras dele foi,"na minha gaveta da cômoda existe um cd,esculte ele para se lembrar de mim e nunca esqueça...EU TE AMO".PIIIIII...Ele se foi.
  Mais tarde ao escultar o cd chorei mais ainda,o Rugge escreveu uma música para mim...
  Toda vez que esculto a música,lembro se como ele era tão especial,lindo,inteligente e carinhoso.
Ele era tão...SIMPLES E ROMÂNTICO

*NOTAS DO AUTOR*
Espero que gostem,dei todo meu máximo para ficar um pouco diferente da música.
Se gostarem deixa seu VOTO, que faço mais com outras músicas.
obrigada😜

🎉 Você terminou a leitura de Ruggarol-simples e romântico(terminada) 🎉
Ruggarol-simples e romântico(terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora