Uma noite de inverno

10 2 0
                                    



"Talve o amor não
   seja feito para mim"



Estava eu ali outra vez, com a minha caneca favorita bebericando um delicioso chocolate quente enquanto apreciava o frio do inverno que fazia em Londres.

Tudo ao meu redor parecia quieto demais, como se o mundo tivesse parado somente para mim, somente para que aqueles malditos sentimentos voltassem a minha memória e quebrasse meu coração novamente e me lembrasse que o amor por ele ainda existia em meu peito.

Nossa canção tocava em meu fone de ouvido e todos os momentos bons que tivemos, foram descarregados em mim como se tivesse levado um choque intenso e a dor voltou.

Voltou como nunca antes, pior e mais dolorosa, mais sofrida, e nissso perguntei a mim mesma quando tinha virado esse ser tão miserável que sentia não conseguir viver sem uma pessoa específica ao seu lado, sem aquele cheiro, abraço, carinho...tudo, havia saudade de tudo que tinha alguma relação a ele, mas teria que matar esse amor antes que ele me matasse primeiro.

A o amor, ele é assim, bom no começo mas doloroso no final, doce e amargo, e ele pode vir para de fazer te feliz ou te destruir por inteiro, e no meu caso, ele me destruiu e me fez virar a pessoa que sou hoje, uma solitária com seus fones de ouvido com a música em seu volume máximo enquanto toma sua dose de chocolate quente em seu quintal apreciando a beleza da lua.

O mundo não é fácil, e a alegria do amor nunca foi para mim, eu sempre tinha preferência pela escuridão e ele pela luminosidade do dia, talvez seja por esse motivo que não tínhamos dado certo, aquela frase não havia dado certo entre nós, e esse é a pior lembrança de amor em minha vida.

Uma noite de invernoOnde histórias criam vida. Descubra agora