um

167 7 5
                                    

JIMIN

Fazia algum tempo que eu e Jungkook tivéramos uma discussão que nos custou um tempo no nosso relacionamento de sólidos, cúmplices e especiais 2 anos.

Ele sempre foi meu parceiro para a maioria das minhas atividades, como trabalho, — já que trabalhávamos em escritórios e posteriormente esses sofreram uma fusão — e, por isso, nos conhecemos e nos apaixonamos.

Durante as duas semanas que ficamos sem nos falar, quase todos os dias após o expediente reservei um tempo para beber nos bares que mais gostava, quase todos eles próximos ao prédio da empresa.

Nesses dias, eu chegava em casa com o resto de consciência que restava após várias doses de soju e algumas cervejas; por vezes "apaguei" no sofá, no chão da sala e até cheguei a dormir em nosso quarto, mas no tapete embaixo da cama.

E todas as manhãs, acordava junto a ele, em nossa cama.

Hoje, em especial, vim a um bar que Jungkook e eu frequentávamos assim que começamos a sair.
Talvez eu esteja querendo me torturar um pouco com a saudade que sinto dos nossos momentos?

É uma possibilidade.

Assim que entrei no lugar, pude sentir o grave forte da música que tocava misturado ao som de muitas pessoas conversando e dançando sob luzes fortes, principalmente cores como roxo e vermelho.

Eu vestia uma camisa cíclame que caía bem com a calça de couro preto apertada, ajustada à minha silhueta trabalhadamente sinuosa devido aos anos de exercício físico e dança.

Não era em especial uma noite que havia me programado para me vestir bem, mas Taehyung insistiu que eu deveria estar no mínimo de bom humor com minha aparência.
No final das contas, ouvi seu conselho e ele estava certo, porque eu estou gostoso pra caralho.

Me dirigi ao bar, sentando em uma das cadeiras da bancada. Pedi ao barman uma dose de algo que tivesse vodka e fosse doce, e assim ele o fez, me entregando após alguns minutos uma taça com um líquido bifásico incolor e vermelho, com uma cereja presa à borda.

A fruta desceu pelo copo, afundando junto com o palitinho que a espetava; num ato de curiosidade e reflexo, peguei e levei até a boca, chupando-a.
De imediato, senti o doce do que parecia groselha, mas logo o sabor específico do álcool preencheu minha língua.

Tomando um pouco do drink, percorri preguiçosamente com o olhar pelo lugar, e não muito tempo depois avistei Hoseok e Taehyung dançando juntos a uma música lenta de reggaeton.

Sorri pequeno voltando o olhar para a taça em minha mão, lembrando de como eu e meu namorado dançávamos, assim como meus amigos.

Senti meu bolso vibrar e ao desbloquear o celular, me deparo com a mensagem

Mi amor
Passarinho... precisamos conversar|

Mi amor
onde você está?|

No momento, meu coração está acelerado.

Que vou dizer a ele? Não quero mentir, mas se eu lhe disser que estou no nosso bar, provavelmente vou provocar ciúmes.. ou fazê-lo pensar que eu estou com saudades. Não que eu me importe com isso, claro que não, mas em circunstâncias como essa, sou orgulhoso demais para dar o braço à torcer. Por fim, decido dar uma resposta vaga, mas sincera de onde verdadeiramente estou.

Você
|estou perto da pista de dança, e você?

Mi amor
Eu sei, estou vendo você daqui|

Como assim "estou vendo você daqui"? Olho à minha volta, primeiro na pista de dança, Hoseok e Taehyung agora conversavam e sorriam. Sinto um formigamento em minha nuca e, quando me viro, encontro o olhar dele pousado em mim.

Naturalmente sorrio, negando com a cabeça.

Você
|como sabe que eu estaria aqui?

Antes que ele pudesse responder, me levanto e caminho até o assento vago ao seu lado. Sento-me bebericando um pouco da bebida em minha mão e estalo a língua.

— Você vem sempre aqui? - foi o máximo que consegui, tentando aliviar um pouco o clima, feliz em vê-lo, apesar de nossa situação.

— Hoseok. - ele responde minha pergunta feita há pouco - Achei que esta fosse uma boa oportunidade de ver você, estava com saudades.

— Já imaginava. - o frio na minha barriga agora estava me deixando enjoado de tão nervoso por vê-lo. Sentia como se fosse desmaiar. — Eu também sinto saudades tuas.

Jungkook bebeu de uma vez o que ainda estava em seu copo, levantou-se e colocou seu corpo extremamente perto do meu, abraçando-me a cintura e com o outro braço posicionado em meus lábios.

— Você deveria ter me ligado.

Sorri, umedecendo os lábios e beijando o canto de sua boca.

— Não, meu encanto, você deveria ter me ligado.

Os dedos dele percorreram desde meu lábio inferior, passando pelo queixo até o pomo de adão. Ele acariciou minha orelha, me arrepiando.

— Eu quero ir pra outro lugar.

Ele sabe o que está fazendo e sabe que esse comportamento da parte dele me excita muito rápido. Sentia o volume ameaçando marcar dentro da minha calça, enquanto pensei numa ideia melhor.

— Eu, não. - lambi seus lábios entreabertos, e, olhando-o nos olhos, peguei sua mão e saí andando. Nós dois sabíamos que a boate tinha alguns quartos, dos quais já tínhamos feito uso antes, embora nada se comparasse ao conforto de nossa cama.

Jungkook largou minha mão um momento, voltou ao bar e fez um pedido rápido. Enquanto isso, eu direcionei um olhar fuzilando Taehyung e Hoseok, que agora se beijavam com volúpia. A cena não ajudou - ou ajudou - meu volume, que insistia em reclamar dentro da cueca.

Senti um beijo molhado em minha nuca e respirei fundo, sentindo que suas provocações estavam longe de terminar nesta noite. Ele entrelaçou nossos dedos e me guiou para o último quarto do corredor, apesar de somente dois estarem em uso.

— Que falta de educação de minha parte seria deixar os outros ouvirem seus gritos hoje, não é? - ele disse, entrando no quarto e trancando a porta em seguida.

Dei risada e sentei na cama, levantando os braços para tirar a camisa que usava, quando senti um tapa no braço.

— Espere. - ele disse, num tom reprovador enquanto ele mesmo tirava o cinto da sua, e logo em seguida da minha calça.

Jungkook começou a me beijar, sentando-se em meu colo com as pernas abertas. Nossas línguas roçavam, saudosas, enquanto eu percorria com as mãos por todo o seu corpo, quando forcei nossas bocas mais próximas e puxei seu cabelo, ele gemeu baixo, roçando seu corpo no meu com movimentos de vai e vem, urgente. Aproveitando a chance, desabotoei sua calça e num pedido silencioso, estendi a mão até a boca dele. Jungkook lambeu a palma e deixou um pouco mais de saliva ali. Continuei beijando sua boquinha linda e, com movimentos lentos, comecei a masturbá-lo, já sentindo o volume abaixo de mim também.

Mais uma vez, ele gemeu baixo, apertando os olhos e inserindo um dedo em minha boca, que imediatamente chupei e lambi, aumentando a velocidade embaixo em resposta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Make It HardOnde histórias criam vida. Descubra agora