15

130 7 2
                                    

Jimin: Nossa... Muito obg mesmo S/n

Eu: Por nada -Dou um sorriso sem mostrar os dentes.

Eu: Bom, eu tenho q ir -Digo me transformando de volta para Tigre.

Jimin: Ok nós se vê lá embaixo.

Eu: nós se vê lá embaixo

Eu digo batendo minha pata na mão de Jimin. Agr estou descendo para ir a sala agr q eu parei para pensar, eu sou humana tbm então preciso de um quarto e de um trabalho! ou n..? Vou perguntar para Jin.

Eu: Jin!

falo indo para cozinha.

Jin: Sim S/a?

Chego na frente da porta é me transformo em humana, depois entro na cozinha.

(Obs: a cozinha n tem porta.)

Eu: Eu tava pensando em conseguir um emprego e um quarto mas um lado jimin (ninguém consegue deixar passar a vontade de colocar '-') quer q eu continue sendo tigre.

Jin: Hum.. Mas o negócio é, como vc vai conseguir um emprego sem currículo?

Eu: n tinha pensado nisso *coça atrás da cabeça*

Jin: Já o quarto tem um quarto vazio q nem eu sei pq tem mas vc pode ficar com ele.

Eu: Obg Jin.

Jin: por nada querida.

Jin muitas vezes me chama de querida, Filha, pequena, bebê.
Eu já me acostumei com isso pq o Jin e gay! Mas se fosse hétero o eu pegava kk

Eu: O! Tive uma ideia!

Jin: E qual é?

Eu: Num tem uma floresta atrás da casa/ atrás do Quintal, então eu posso fazer meu próprio sonho se realizar!

Jin: agr fiquei curioso qual é seu sonho é oq tem a floresta?

Eu: Meu sonho é cuidar de animais sempre tive um carinho enorme por animais e a floresta tem animais então cada dia eu posso andar por ela para ver se tem algum bichinho machucado.

Jin: Q interessante então vc n quer ganhar dinheiro só quer fazer oq gosta!

Eu: isso msm, mas vou precisar de um uniforme pra min Jin se quer trabalhar cmg?

Jin: Eu queria muito querida mas os garotos n sabem se cuidar sozinhos, quem vai cozinhar para essa casa?

Continua...

°°°°°°•••••••°°°°°°°•••••••°°°°°°°•••••••°°°°°°
Nath: Então oq vcs querem?

(1) Jin vai Sim ajudar Sn em seu novo trabalho
Ou
(2) Jin Não vai ajudar Sn em seu novo trabalho

Qual preferem?

••••••°°°°°°°•••••••°°°°°°°•••••••°°°°°°°••••••




Amor impossível ? {imagine Jimin} (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora