.▪¤《 15 》¤▪.

5K 376 147
                                    

♤♤♤♤

♤♤♤♤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♤♤♤♤

- Me explica uma coisa... - pediu Trix confusa.

- Sim? - perguntou Mia olhando o corredor ainda sentada.

- Se a pegadinha é cá fora, o você fez lá dentro?

- Uma parte é lá dentro, outra é cá fora - afirmou ela.

- Hm. Drigo não é da Ravenclaw?

- Sim...

- Então o que fazemos perto do salão da Hufflepuff? - questionou Trix ainda mais confusa.

- Depois sou eu que sou lerda... - resmungou a morena - Drigo vai tentar entrar no salão comunal da Hufflepuff...

- Porquê? - interrompeu a loira.

- Me deixa terminar. A tal de Mirin também é daquela casa e ele quer falar com ela. - Mia faz cara de apaixonada mas logo depois põe uma de vômito - Ouvi ele a falar no corredor sobre isso, segundo meus cálculos neste ângulo ele não nos consegue ver aqui por isso nada o impedirá de tentar entrar no salão.

- Tá. Mas é claro que ele não vai conseguir entrar!

- Eu sei disso. Por isso pedi a um conhecido meu, que por acaso é de Hufflepuff, para me fazer um favor...

- Que tipo de...

- Shh, ele vem aí. - sussurrou a morena tapando a boca da loira que ficou parada feito estátua.

- Não estou vendo ele em lugar nenhum... - sussurrou Trix quando Mia tirou a mão de sua boca.

- Claro que não vem. Eu só estava querendo fazer você calar a boca - a morena deu de ombros.

- Sua...

- Shhh, agora ele vem mesmo!

O moreno dava passos lentos em direção à porta do Salão Comunal de Hufflepuff parecendo indeciso.

E foi aí que a primeira parte do plano de Mia começou.

Um jovem loiro e alto dirigiu-se à mesma porta que o moreno.

- Você quer entrar? - perguntou o loiro.

- E-eu posso? - questionou Drigo parecendo supreso.

- Claro - o jovem respondeu sorrindo.

A primeira parte do plano: feita.

Se passaram minutos e mais minutos e quando Mia estava a um ponto de estrangular Trix por ela tanto falar a porta se abriu deixando as duas num silêncio absoluto.

Drigo saía sorridente de lá mas o que ele não se apercebeu é que em seu rosto pequenos pêlos rosas começavam a nascer na zona do bigode e no meio das sobrancelhas; seus olhos se tornaram um rosa e o outro verde florescente; as unhas como em um passe de mágica se tornaram rosa-choque e o cabelo ia perdendo a cor aos poucos.

Era uma mistura bem concentrada de poções, não tinha efeito perpétuo, infelizmente, só duraria no máximo 2 horas.

Trix arregalou os olhos assim que viu o estado do pobre coitado que andava sorridente.

- Estragaste o coração da minha amiga, eu te estrago a reputação... - a morena disse com um sorriso diabólico no rosto.

♤♤♤♤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

▪Idiot▪  |  Fred Weasley  |Onde histórias criam vida. Descubra agora