Yato me colocou na cama e Battler entro no quarto.Battler - O médico já está a caminho.
Yato - Ótimo.
Yato - Ótimo.Sebastian - Talvez um banho ajude a febre abaixar.
Yato - Battler.
Battler - Está bem.
Alguns minutos depois Yato já estava me colocando na água, a mesma já estava quase fria.
Assim que acabou Yato me tira da banheira e me enrola na toalha e me veste no banheiro mesmo.
Yato me pega no colo e me leva para o quarto e me coloca novamente na cama.
Battler - O médico chegou.
Yato - E onde ele está ?
Staz - O que ouve ?
Battler - Kaori está com febre e antes vomitou até o que não tinha comido e seu nariz estava sangrando.
Staz - Ela comeu algo estragado ?
Battler - Não, se fosse o caso Phantomhive e Trancy estariam do mesmo jeito.
Yato - Battler o que foi que ela comeu ?
Pelo tom de voz de Yato sei que o mesmo está se controlando para não pular no pescoço de Battler.
Battler - Talvez, só talvez ela tenha comido peixe ao molho.
Yato - Você fez ela comer peixe ao molho ? Você ficou maluco Battler ? Sabe que ela não gosta.
Battler - Eu achei que você só tivesse mimando ela, então a fiz comer.
Yato - Se você a fez comer algo em troca ela queria e o que era ?
Battler - O doce preferido dela.
Yato - Depois conversámos sobre isso Battler.
Staz - Ela vai ficar bem, só garanta que ela irá ficar de repouso por alguns dias e nada de comida pesada.
Yato - E a febre ?
Staz - Você a banhou antes que eu chegasse não foi ?
Yato - Sim
Staz - A febre irá baixar sozinha, não precisa se preocupar.
Yato - Obrigado Staz.
Staz - Só fiz o meu trabalho, cuide bem dessa mulher ela merece o mundo.
Yato - Sim eu sei.
Battler - Foi mal pelo peixe Yato.
Yato - Battler só vai buscar algo para Kaori comer, depois conversamos sobre isso.
Claude - Já que Kaori não tem nada grave minha alteza irá se retirar.
Yato - Sim, vocês estão cansados é compreensível.
Sebastian - O jovem mestre também irá se retirar, se precisarem de algo estarei a disposição.
Yato - Obrigado Sebastian.
Eles saem e Yato se senta ao meu lado.
Yato - Por que comeu o peixe ao molho sendo que você o detesta ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Contrato
Hayran KurguMeu nome é Kaori Kanzaki e tenho 21 anos , mas como nem tudo são rosas , eu estou presa em um corpo de uma criança Eu a muitos anos assumi a liderança da minha família , a mesma família que hoje está enterrada como desconhecida Passei por muitas l...