8 MONSTROS

405 146 10
                                    


CADA UM TEM UM MONSTRO , QUE ENCONTRARAM NA ESTRADA DA VIDA , O AMOR, O SEXO , O COMPROMISSO, A VERGONHA , O VÍCIO , A VERDADE ,  A ASFIXIA E A MORTE . UM DIA VOCÊ VAI ENCONTRA PELO UM DESSE MONSTROS EM SUA VIDA........

NA PRÓXIMA AULA A MARY JANE VAI CONHECER CADA UM DESSE MONSTROS, ELA ESTAVA NA SALA DE AULA , A SALA ERA GRANDE , MEIO SOMBRIA QUANDO ELA ENTROU E SENTOU NA PRIMEIRA CADEIRA PERTO DA MESA DO PROFESSOR , O PROFESSOR ESPERO TODOS ALUNOS ENTRAREM NA SALA , JÚLIA SENTOU  ATRÁS DE MARY , ENTÃO O PROFESSOR COMEÇOU A FALA....

-senhores e senhoritas, meu nome é Robson - disse o professor cujo aparência era de um jovem mais ou menos de 27 anos - hoje vamos fala sobre os monstros de que cada um enfrentaram ontem para descobrir os poderes - completou. e o professor olhou sério para turma - o monstro do amor é a ilusão ele faz você  se apaixona por uma pessoa que esta nem para voce e sabendo disso vc continua a insisti nessa pessoa , até vc se liberta desse monstro.  

- o monstro do sexo um assunto um pouco polêmico para idade de vocês- continuo, andando pelo sala e passando pela fila de Mary - não posso dizer muito coisa sobre esse monstro , mas é o monstro da tentação de fazer coisa pervertidas - o professor continuava a andar pela sala , a sua matéria era história.

- o monstro do  compromisso , cada um de nos tem um compromisso , esse monstro te faz uma obrigação , tipo um pacto com ele e depois ele cobrar o preço , um preço muito caro , que ninguém teve coragem de dar , uma vida inocente o professor tinha voltado ara sua mesa e sentou na cadeira. 

- o monstro da vergonha, esse monstro mostra a maior vergonha de você , uma coisa que esconde, é o mais fácil de entende também - disse o professor pensativo - é o mais frágil dos 8 monstros -continuo ele.

 A AULA ESTAVA TÃO INTERESSANTE QUE OS ALUNOS ESTAVA TÃO ATENTO COM AS PALAVRAS DO PROFESSOR , QUE NINGUÉM FALOU E NEM PERGUNTOU SOBRE OS MONSTRO ,  MARY JANE ESTAVA COM OS OUVIDOS EM ALERTA COM CADA PALAVRA DO PROFESSOR ESPERANDO NA HORA DA MORTE.

- o monstro do vício vai te vicia com todas as drogas do mundo , não falo de substância tóxicas da raça ruim , e sim , coloca toda trevas em você - disse em tom de tristeza - já perdi uma pessoa para o monstro do vício , o meu irmão mais velho , encontrou o vício na estrada da vida dele e virou das trevas quando entregou  a sua alma para o monstro e nunca mais vir ele - seu tom foi de pura tristeza.

-o monstro da verdade, está bem claro, ele vai te conta  a maior verdade escondida de sua família ou de amigos - parou de fala por breve tempo e continuo - descobri uma vez através do monstro que minha ex namorada estava me traindo com meu melhor amigo - em tom de deboche - só queria sabe a verdade entre eles e o monstro apareceu -começou a rir. 

TODOS FICARAM SEM ENTENDER COM A RISADA DO PROFESSOR MAS CONTINUARÃO A FALA NADA. 

- o monstro da asfixia é o monstro do controle mental , ele vai te controla até fazer coisa que vc nunca iria fazer na vida, tipo mata alguém -disse o professor sério - o controle dele é muito perigoso pouco conseguirão insisti o controle - disse o professor.

- agora o monstro da morte tenho certeza que estavam esperando - disse em tom de alegria. - a morte é claro,  esse monstro tira a pessoa que você mais no mundo , simples mas triste , fiquei sabendo que uma pessoa conseguiu vencer o monstro da morte , pela primeira vez na vida , ninguém conseguiu mais até ontem - olhando para Mary Jane - me diga qual foi o feiticio que vc usou minha querida - agora virando para ela, a sala inteira olharam para ela.

- então.... eu usei que ver na minha mente..... - falou ela - falei uma frase de música , pra fala a verdade falei o nome mesmo - completou.

- qual é essa música? - perguntou o professor intrigado com a resposta de Mary Jane 

- a música Monster da Lady Gaga - respondeu ela.

- boa música - disse o professor Robson - tenho certeza  que vcs estão se perguntando porque uma música de uma raça ruim ajudou ela - falou ele em tom de dá curiosidade em qualquer um - simples a Lady Gaga não é uma raça ruim e sim uma bruxa , em seu álbum The Fame Monster fala sobre os medo dela , claro né que ela falou sobre a língua da raça ruim , ela enfrentou todos eles , na sua estrada da vida - completou ele . todas da sala ficaram chocado com essa maravilhosa com notícia , até Mary - por isso que escutamos só ela em nossa escola - disse sentado em sua cadeira de ferro. 

AULA FOI COMPLETAMENTE BOA E MELHOR AINDA COM A DESCOBERTA SOBRE A LADY GAGA AS MELHORES CANTORAS DA ATUALIDADE ERA UMA BRUXA , NO FIM DA AULA FORAM PARA OUTRA SALA DE AULA , APRENDER FEITICIOS E UTILIDADE DOS PODERES , E UMA COISA DA CABEÇA DE MARY JANE NÃO SAIA , SERÁ QUE AS MÚSICAS DA LADY GAGA SÃO FEITICIOS, E ISSO CONTINUO ATÉ ELA DORMI EM SEU QUARTO COM JÚLIA SUA AMIGA DE QUARTO. 

MARY JANE E O DRAGÃO VERMELHOOnde histórias criam vida. Descubra agora