Hariany Narrando...
A gente saiu por um lugar, acho que a saída do tal "baile"
Ele foi me levando ate um ponto bem escuro...Ele se encostou em um carro, tava muito, muitoo escuro so dava pra ver as poucas iluminações do baile, derrepente ele me puxou pra ele, e puta merda, o tempo tava quente ou era eu?
Ele foi encostando sua boca bem devar na minha deu um selinho e logo falou no meu ouvido:
_ poxa! Tu é uma princesa.. - em reação ao hálito quente e forte me inclinei um pouco deixando o meu pescoço exposto, ele começou ali, tão calmo, tão suavemente que parecia mais uma massagem...tão quente que mesmo o meu corpo pegando fogo sentiu; ele puxou levemente o meu cabelo me fazendo perceber a onde ele queria chegar... a onde queria ir, e eu obediente atendia, colocando as mãos por dentro de sua camisa, querendo mais e mais dele.. quero pegar mais e mais naquela peleTudo que era nele, me fazia querer MAIS. Quando acarenciei suas costas e senti os cortes dos músculos, aquilo era inebriante, maravilhoso!
Dei uma arranhada leve, de cima ate em baixo.. e peguei no cós da calça dele e fiz o "contorno" passando para o abdômen dele ele deu um leve gemido e me beijou loucamente com uma sintonia ardentemente, incrível! Foi como se fosse uma dança e nos dois tivessemos muito bem treinados..
Suas mãos passaram por meus braços, ate minhas costas, depois a minha nuca ai elle desceu mais e subiu um pouco meu vestido e apertou minha bunda e agarrou firme os dois lados fazendo com que uma de suas mãos viessem para frente, ai quem gemeu fui eu...
E eu, que ja estava toda bagunçada, morrendo de medo de alguém nos ver ali, puxei suas mãos levando a minha cintura e ele rapidamente me girou e me encostou no carro, agora eu estava de costas para ele e o corpo dele totalmente contra o meu e senti! O quanto ele estava excitado! So de imaginar que uma muleca, pirralha como eu conseguiria deixar um homem como ele daquele jeito, me deixava louca de tesão..
Eu estava me sentindo, muito mulher, poderosa e de uma certa forma eu passava isso para ele, pq eu juro, ele estava completamente maluco.. a pegação foi ficando intença ele pegava na minha bunda, nos meus seios, meu vestido não ficava mais no lugar; quando não estava acariciando em cima era em baixo... tudo embrasado em um beijo maravilhosoa mão forte dele segurando o meu cabelo longo me deixava louca! Ele parecia um polvo... eu fiquei com medo, envergonhada, me sentindo explosta, ele parou._ minha princesa, relaxa.. ta so nos dois aqui, ngm é pouco de deixar alguém passar pra cá. Vc quer sair daqui? - ele falava meio baixo.
Me olhando com uma carinha de safado, tarado, com o boné virado pra trás...coisa mais linda!Eu nem respondi so fiquei olhando para aquela carinha... e ele continuou com a pegação, varios beijos, amassos, ele tava mais devagar, porem tentou abaixar a parte de cima do meu vestido, eu não deixei, cai na real...
HARIANY TU TA NA RUA, TE PRESEVA. uma voz na minha cabeça disse a seguinte frase.
Eu ja estava além de todos os meus limites, endireitei meu vestido e ele abriu a porta do carro, sentou no banco do carona respirando rapido e meio contrariado.
_ ei, olha.. é... olha, eu... não to acostumada com isso tudo, sei q pra vc.. é meio coisa de criança mas..
As palavras saiam da minha boca sem controle, sem ser filtradas.. e eu tbm cheia de medo de decepcionar aquele cara e eu morreria se isso acontecesse, mas não.. eu não posso dar continuidade com algo assim, nesse local, dessa forma, em um baile funk, por mais gostoso que esteja, por mais incrível que esse cara seja; eu expliquei tudo direitinho pra ele, ainda bem que estava tudo um breu, pois eu deveria estar vermelhissima.
Ele levantou a cabeça olhando para mim, olhou para o lado e tirou a camisa enquanto estava sentado no banco do carona e eu em pé a sua frente.. eeee uóuuuu! Oh, meu Deus!! Que corpo é esse? Que homem é esse? Aquela pele linda, tatuagens em toda e extensão dos braços e algumas nas costelas outras no peito... tava escuro mas dava pra observar tudo.
Ele olhou pra cima novamente e puxou minha perna e eu botei meu joelho em cima do banco, ao lado da perna dele, ele começou a beijar minha coxa e a subir um pouco, suas mãos fortes agarravam minha perna, estavam super próximas a minha calcinha e aquilo estava, ótimo, não.. estava maravilhoso! Era super doloroso de suportar e então ele parou me sentou em cima das pernas dele e beijou meu pescoço, novamente me abraçando...Cara, meu.. acho que você e a mulher mais linda, mais cheirosa que eu ja conheci - me deu um beijo cheio de ternura - e mais gostosa, e olha que eu nem te provei ainda ó...
- deu um sorrisinho sacana
VOCÊ ESTÁ LENDO
P E R D I Ç Ã O [F]
RomanceViver, se envolver, se entregar, se encantar... se saia enquanto é tempo, na moral o crime é foda! ⚠️ PLÁGIO NÃO! ⚠️