Sarah: Oque você fez com MEU JASONZINHO???
Sarah estava imóvel, não era justo que Jason fosse machucando ou morto por uma de suas próprias obras, uma boneca insignificante, isso era traição, e como se não bastasse oque estava fazendo com Jason, ela havia feito algo muito pior com Sarah mais cedo, ela reergueu a irá dela, coisa que ela já esquecerá a muito tempo.
Se mantendo em silêncio, ela tentou reerguer sua paciência antes que seja tarde de mais, porém, não conseguiu...
Iolanda: Oque foi Sarah? Surpresa? _sorri cinicamente _ eu peguei o casalzinho desprevenido foi?
Sarah suspirou uma e mais uma vez, voltou sua atenção ao rosto de Jason, o mesmo encontrava-se em uma careta ardoa de dor e isso era novo para ela, nunca o tinha visto assim, mas seja como for, ela não gostou nem um pouco que tenham mexido no que é dela.
Sarah: V-Você vai pagar...
Iolanda: Desculpe querida, oque disse?_ri debochada.
Sarah: EU DISSE QUE VOCÊ VAI PAGAR VADIA!!!_ Sarah ergue o rosto lentamente, revelando um sorriso macabro de olho a boca.
Sarah pega um dos ferros que estava servindo de apoio à um dos móveis situados no local. Ela rebate o ferro em sua mão, de um lado para o outro enquanto se aproxima de Iolanda, que por sua vez, estava meio assustada.
Se aproximando lentamente, Iolanda pega um pedaço de madeira qualquer para tentar se defender da garota que parecia cada vez mais perto.
Ao aproximar-se o bastante, Sarah inicia uma luta como as de esgrima, espada contra espada, ou na realidade, ferro contra pau. Tudo já se tornará entediante quando ela finalmente lançou um golpe tão forte que quebrou o pau com que Iolanda tentava se defender.
Agora, descendo o ferro com toda sua força, Sarah acertou as costas de Iolanda que caiu grunhido.
Sarah: Oque foi Iolanda? Te machuquei!? Oh, mil perdões. _ pisa no pescoço da mesma que se contorcia pelo chão frio.
Iolanda: _ fala com dificuldade _ F-Filha da puta...
Sarah: Se eu fosse você tomaria cuidado com a boca, sua vida está em minhas mãos agora sabia?!
Sarah sente algo frio atravessar sua pele, logo em seguida sangue é distribuído pelo chão, ela cai sobre a poça enquanto se vira para ver quem a tinha ferido, era Benjamin. Ele ajuda Iolanda a se levantar e dá apoio a ela.
Sarah: Oh, Benjamin, seu traídor! _ diz ajoelhanda.
Benjamin: Espero que tenha doído muito, seu monstro! _ ele caminha pelos corredores juntamente a Iolanda, dando as costas para Sarah.
Sarah se levanta quase que levitando, retira a lâmina fria da faca de suas costas e estala o pescoço dando gargalhadas.
Sarah: Hahahaha!!! Sabe, Benjamin, você acaba se acostumando com a dor quando é criada através de tortura...
Os dois apressam os passos tentando fugir, porém Sarah alcança os dois e se põe em sua frente.
Sarah: Ei, onde pensam que vão? A brincadeira mal começou!_ ela atira Benjamin contra a parede usando telecinése_ Primeiro você Iolanda vadia!
A garota estremecia em medo, ainda não havia se recuperando do primeiro hund.
Iolanda: Você é um monstro!
Sarah: Sim, eu sou um monstro, sou seu maior pesadelo, ou melhor, sou aquela que tomará seu lugar como preferida por Jason! Mas agora, chega de papo.
Ela que não era nem um pouco burra, pegou a faca com que foi golpeada para usar contra a pobre bonequinha, a primeira, mas não última, preferida de Jason.
Sarah usou a lâmina para perfurar aos poucos a sensível pele de boneca da garota, ao todo oito golpes diferentes, mas, como disse anteriormente, Sarah não era burra, ela deixou o coração para o final, para quando Benjamin voltasse a sí.
Entretanto, ela jogou o corpo da garota como um lixo no chão e foi buscar Benjamin que estava desmaiado perto da parede, amarrou as mãos dele com um dos laços de seu vestido e acordou ele, mantendo seu foco a ela.
Sarah: Bom dia dorminhoco, achou que eu me esqueceria de você? Lógico que não! Venha assistir ao show.
A mesma retorna à Iolanda, pegando ela pelos cabelos.
Sarah: Diga adeus a seu cúmplice, vadia!
Foram deferidas tantas facadas nela que acabou perdendo os sentidos, ela estava tediante para Sarah, que usou a lâmina da faca para dar seu último belo golpe, acertando seu coração bem no meio, ela estremeceu morrendo instantaneamente.
Sarah: Como preferir... Agora é sua vez querido Ben!_ disse se aproximando dele, quando de repente o mesmo se levanta rapidamente dando uma cabeçada em sua testa, fazendo-a cair para trás.
Benjamin se levanta distribuindo chutes enquanto a mesma permanência no chão e gemia a cada chute que dava. Não o bastante, pegou ela pelo cabelo batendo sua cabeça contra a parede, fazendo diversos ferimentos. Por um relance ela consegue chutar sua canela, fazendo-o berrar.
Ela se ergue cuspindo sangue pela boca enquanto ria com a dor.
Sarah: Não tem como me deixar mais louca Ben, as batidas contra as paredes são falhas. Haha!
Já exausta, porém não fraca, Sarah posiciona a faca no pescoço de Ben.
Benjamin: Vai pro inferno!_diz trêmulo.
Sarah: Nós já estamos no inferno querido, aproveitando o fato que tal abraçamos o capeta juntos!?
Benjamin: Nunca me juntarei a você!_ Ben toma impulso com os pés e acaba fazendo Sarah bater as costas na janela próxima ao local da parede que eles estavam, os dois caem da janela pra fora.
JASON OON:
Acordei me sentindo um pouco melhor, olhei em volta e havia toda uma cena confusa na minha frente, Sarah estava lutando com Ben, mas não, essa não era Sarah, ela não é essa garota cínica e violenta como a da cena bem a minha frente... Acabei desmaiando novamente.Dessa vez eu estava muito bem, me levantei a procura de Sarah, oque será que aconteceu com ela após oque vi a pouco?
Me aproximando do corredor pude ver sangue e uma janela quebrada, Santo Slender, oque aconteceu com Sarah? Me aproximei e olhei para fora dela me assustando ao ver Sarah estirada no chão.
Jason: Sarah???_ pulei a janela caindo agachado ao seu lado, pego ela no colo_ Não se preocupe bonequinha, irei te concertar!
CONTINUA...
Olá meus kookies, votem clicando na estrelinha, comentem oque acharam e me segue no meu perfil, beijos da tia Rena e até a próxima. Vocês notaram que Ben evaporou? Ops, esquece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason The toymaker (Ela pertence a mim!)
FantasyA história segue a vida de Sarah, uma garota morena de olhos azuis e pele coberta por hematomas marcados pelo seu passado. Ela consegue ver o sobrenatural e por conta disso foi diagnosticada com esquizofrenia. Com intenção de se suicidar para qu...