George.
Anos atrás...
— Para, Geo... me solta! – ela gritava enquanto eu tentava puxa-la para tocar em um cachorro na rua.
— Ele não morde, Ali. Toca nele logo! – lhe puxei pela a sua mão novamente.
Alice gritou.
— George, Alice! – minha mãe nos chamou. – O que vocês estão fazendo?
— Tia, tia! – Alice gritou. – George tá tentando me fazer tocar no cachorro grande.
— George, pare de por medo na Alice.
Minha mãe passou a mão em minha cabeça e eu sair de perto dela, cruzando os braços.
— Alice que é medrosa, mãe. – olhei para ela. – Medrosa!
— Você que é medroso, seu idiota!
— Alice, George, parem! – minha mãe falou. – George, ninguém vai tocar no cachorro. Alice, não chame George de idiota. Vamos os dois para casa.
Sair batendo os pés enquanto estava de braços cruzados, Alice é uma chata. Não sabe nem brincar e fica gritando, o cachorro nem morde. Só corre atrás dos carros e motos que passa, mas nunca me mordeu.
Entramos em minha casa e eu corri para me sentar no sofá, hoje vai passar meu desenho favorito. Sei que vou poder assistir porque o papai saiu para algum lugar, então a tv é só minha.
Peguei o controle para ligar a tv.
— Quero assistir filme, tia. – Alice falou alto.
— NÃO! A gente vai assistir Bob Esponja. – reclamei.
— Batman. – Alice falou.
— Batman não, sua besta. Bob Esponja vai passar e não tem Batman agora.
— Batman tem o filme aqui, meu tio sempre coloca pra mim. – cruzou os braços.
— Vocês vão comer e não assistir, vamos. – minha mãe nos puxou para a cozinha.
— Sua chata!
— Idiota bobão. – ela me deu língua.
Fiz cara de raiva e me sentei para comer. Alice é uma chata que só sabe me irritar, mas é minha melhor amiga.
***
Porra, por que estou pensando nisso agora? Alice aparece por um segundo, tenta mudar minha mente e agora isso, fico pensando no nosso passado de quando éramos crianças. Que vadia manipuladora. Eu tenho que parar de pensar nela logo, o que é que estou fazendo?
E agora a porra da Andressa estragou o que tínhamos inventado. Tudo bem que ela fez o certo em falar a verdade, mas porra, logo agora? Alice já sabe da verdade, o que não era pra ter acontecido tão cedo. Mas de qualquer forma, eu vou continuar na minha.
Mas às vezes penso que estou passando dos limites já que ela sempre tenta se desculpas, ela parece se importar. Mas vou ser muito otário de desculpar ela do nada, desculpar muito fácil é laranjada. E já tomei muito no cu por causa desses b.o aí. Só preciso manter minha cabeça focada, parar de ser idiota.
Agora tô com nóia na cabeça por causa dela, muita nóia, fico preocupado comigo mermo, tá ligado? Posso fazer alguma merda, alguma atitude babaca da minha parte.
Ver Alice de perto foi estranho, ela nem se quer parece a mesma mulher que parecia ser antes. Talvez deva ser o peso da consciência falando mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILHOS DO MORRO (GDDM 2)
RomancePLÁGIO É CRIME! ⚠ ESSA HISTÓRIA CONTEM CENAS DE SEXO, VIOLÊNCIA, DROGAS E LINGUAGEM INAPROPRIADA. SE NÃO GOSTA DE NADA CITADO A CIMA, NÃO LEIAM, MAS NÃO DENUNCIEM! +18| Alice Serena é uma jovem de 17 anos que estuda em um colégio no asfalto com seu...