Antes de terminar não esqueça de votar, boa leitura
Meu Primeiro Nuds!!
Quem aí nunca recebeu um Nuds?
Se você nunca recebeu é porquê talvez tenha pedido da forma errada!!Bem como eu falei para vocês comecei a por em prática meu jogo e como disse quem ditava o jogo era eu mas isso porquê eu sempre me previni mulher gosta de ficar no comando então sem que ela soubesse eu induzia ela a pensar que quem mandava era ela mas sempre fui eu atrás dos bastidores puxando a corda da marionete!!
Primeiros Testes!!
A melhor formar de se conseguir um Nuds é tentar com meninas distantes foi aí que comecei novas amizades com meninas de outros estados, no início fazer amizade é fácil o difícil é continuar o papo " Como saberei a hora certa de pedir o nuds?" É simples: comente assuntos picantes e veja a reação dela, caso ela recue não desista na primeira diga que é brincadeira quando o assunto se prolongar no meio da conversa de uma cantada nela e depois solte algo picante novamente, caso ela entre no assunto veja o quão safada ela é, você que dirá o nível da conversa se ela estiver interagindo bem vá mais fundo, descubra suas fantasias, suas posições preferidas e qua tal um áudio gemendo? Você pode tudo não tenha medo, lembre " quando um não quer dois não fode"!!!
Resultados
Eu fiz isso e não foi só Nuds que eu recebi mas vídeos picantes e coisa que nem os sites pornôs ensinam, se dava certo a distância porquê não tentar com as de perto? Foi aí que eu tentei, nossa com é prazeroso receber um Nuds da gostosa que estuda com você mas quem se contentaria só com isso? Eu queria mais e foi então que eu consegui o que eu queria a menina estava me masturbando durante a aula, vocês devem estar se perguntando se a menina era bonita? Confesso que não mas precisamos testar com as feias e depois avançamos, até porquê as chances de sucesso com as bonitas são baixas e leve em consideração eu era um iniciante feito vocês mas hoje em dia para mim só são difíceis as lésbicas mas nada é impossível Até porquê ninguém acelera no sinal vermelho tem que ir como calma!!
Resultados na sala
mas eu não podia reclamar porquê era a primeira vez que outra mão pegava no meu pau e não era a minha mas só isso estava bom? Eu me perguntei! Então a resposta foi "Não" foi aí que aconteceu ali mesmo na sala de aula a menina que foi minha primeira cobaia me proporcionou algo inusitado eu não esperava que ela fizesse isso até porque qualquer um poderia entrar ali mas ela não parecia se importa, ela estava querendo muito e me jogou em cima da mesa do professor então ela fez!!!!
Não perca o próximo capítulo!!!! Não esqueça de votar para próximos capítulos!!!! Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos: Virando O Jogo No Amor
Teen FictionEssa é a Minha História e como eu virei o jogo no amor todos os meus sucessos e fracassos, todas as minhas táticas, regras e até mesmo minhas intimidades, aqui vocês saberão tudo que eu fiz para conseguir sexo fácil e sem muita dificuldade, tudo que...