Capítulo 10

773 23 0
                                    

Capítulo 10 🖤

|Luan narrando|

Eu queria muito subir com Maria Júlia, descobrir o que ela pretendia fazer comigo dentro daquele apartamento, mas as obrigações me chamam e eu preciso do meu emprego naquele hospital.
— Eu realmente não posso! — Me afastei e escutei ela suspirar. — Eu te encontro amanhã no hospital, agora eu preciso mesmo ir!
— Não tenho estágio amanhã. — Abriu a porta e eu apertei o volante. — Então até depois de amanhã! — Saiu do carro e acenou pra mim antes de fechar a porta.
Esperei Maria Júlia entrar no prédio pra depois sair com o carro. Eu estava louco de vontade pra subir com ela, quem sabe um dia isso não aconteça de fato!
Voltei para o hospital o mais rápido possível, não queria me atrasar para o início do plantão como fiz semana passada.
— Caramba, onde se meteu? — José Henrique disse assim que entrei no vestiário.
— Fui jantar com sua irmã, ela estava reclamando que ia jantar sozinha. — Respondi, colocando meu jaleco.
— Luan, não caia na lábia da Maria Júlia! Apesar dela ser minha irmã, te digo que ela não é o tipo de mulher que você procura, entende? Maria Júlia não é de ninguém, ela é livre como um pássaro selvagem e nunca vai se acostumar presa em alguém. — Apertou meu ombro e eu neguei com a cabeça.
— Foi só um jantar, não aconteceu... mais nada! — Suspirei e ele assentiu, soltando meu ombro.
— Tudo bem então! — Ajeitou seu jaleco e caminhou na direção da porta. — Jantei com Ísis e mais dois enfermeiros de plantão, ela está muito brava com você!
— Eu imagino que esteja. — Murmurei e ele riu, saindo do vestiário.
Me sentei em um dos bancos e peguei meu celular, abri o Instagram por alguns minutos e a primeira foto que me deparo é de Maria Júlia. Ela estava deitada em uma cama e cobria os seios apenas com as mãos, seu olhar inocente até me faria acreditar que era uma boa moça. A foto parecia de algum ensaio fotográfico e sinceramente? Que sorte a do fotógrafo em ver Maria Júlia assim pessoalmente, eu só consegui ver por fotos e nos meus sonhos obscenos.
— Meu Deus, me ajuda! — Bloqueei a tela do celular e tirei meu óculos, passando a mão no rosto. Essa menina vai me deixar maluco!

...

CORAÇÃO INDEPENDENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora