Capítulo 13

778 26 0
                                    

Capítulo 13 🖤

|Maria Júlia narrando|

Passei o dia todo ansiosa. Não vi a hora de receber Luan no meu apartamento. José Henrique passou o dia inteiro dormindo pra conseguir ficar acordado durante o plantão e enquanto ele dormia, eu fui arrumar a bagunça de leve que estava o meu quarto.
— Sem festas aqui, entendeu? — José Henrique pegou o molho de chaves e eu revirei os olhos.
— Vai embora logo, vai se atrasar pro seu plantão! — Abri a porta e ele saiu.
— Nada de trazer homem aqui pra dentro de casa também, entendeu? — Apontou o dedo na minha direção.
— Tá, tchau! — Acenei e fechei a porta de imediato. — Trago até dois homens se eu quiser, eu hein. — Esbravejei baixinho.
Deixei o vinho no balde de gelo, peguei as duas taças e coloquei na mesinha de centro da sala. Só aguardando o doutor bonitão chegar.
Escutei a campainha tocar e levantei apressada do sofá. Fui no espelho que tinha ao lado da porta e arrumei meu cabelo, puxei o decote pra baixo e fui abrir a porta.
— Duvidei que viesse mesmo! — Falei assim que abri a porta e dei de cara com Luan.
— Eu disse que viria, pois bem. — Levantou os ombros e eu sorri.
— Entra logo! — Segurei sua mão e o puxei pra dentro, fechando a porta.
— Seu irmão já saiu? — Me olhou e eu concordei com a cabeça, trancando a porta.
— Saiu faz uns vinte minutos! — Respondi e o empurrei, devagar, contra a parede.
— Seu irmão me alertou sobre você. — Murmurou e eu sorri, mordendo o lábio inferior.
— Não quero saber o que ele disse. — Subi minhas mãos até sua nuca e me ergui um pouco na ponta dos pés. — Quero saber do que vamos fazer aqui!
— Você me pediu pra subir ontem, se queria minha presença é porque tinha alguma coisa pra me mostrar. — Suas mãos foram parar na minha cintura, me puxando com força para o seu corpo.
— Tenho... tenho muitas coisas pra te mostrar aqui. — Sussurrei, passando meus lábios nos seus. Agarrei devagar os fios do seu cabelo e o beijei. Suas mãos subiram nas minhas costas e me apertaram ainda mais no seu corpo. Invadi sua boca com minha língua, deslizando sobre a sua. Sua boca era realmente minha perdição! Quero ela explorando meu corpo a noite toda!

...

CORAÇÃO INDEPENDENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora