Olá a todos, como já postei no meu perfil, ultimamente não me tenho sentido inspirada.. por isso tenho tido dificuldade em escrever.
No entanto consegui escrever este capitulo e estou satisfeita com o que escrevi (:
Espero que gostem, ignorem algums erros de ortografia que podem aparecer, já era tarde quando escrevi isto!
Boa Leitura!
SaraVieira7
___________________________
Eu tinha a completa noção de que a minha ameaça perante o Tyler não era nada demais, no entanto, as aparências eram tudo para ele, e se eu por alguma razão decide-se revelar as suas fotos do Halloween , ele ia morrer em plena praça publica.
Por outro lado também queria irritar o Austin, afinal de contas nós tínhamos tido um encontro menos agradável de manhã, e ainda queria questionar a Claire sobre o novo amiguinho dela..
Se ela me estava a esconder a amizade deles os dois isso queria dizer que existia algo mais por detrás desta simples amizade.
No entanto o rapaz, o Jake, parecia-me honesto e sereno, totalmente diferente do seu melhor amigo.
Mas neste momento estava mais concentrada no meu relógio, só queria que chegasse a hora do almoço para ter o meu momento de glória.
Decide ir á minha segunda aula da manhã, o meu ia fazer perguntas caso eu faltasse a manhã inteira.
Deste modo, dirigi-me calmamente á sala onde iria ter português, as aulas ainda estavam a decorrer mas assim podia causar boa impressão ao meu professor ao ser a primeira a chegar.
O toque soou pela escola inteira, e rapidamente o silêncio que existia antes nos corredores era substituído por ruídos horríveis de adolescentes com as hormonas aos saltos a conversarem sobre as notas miseráveis que iriam ter nos testes.
O intervalo durou cerca de dez minutos, ao segundo toque entrei rapidamente para a sala e esperei que a aula começasse.
Nada melhor que uma aula de português para 'começar' a manhã..
(...)
Depois da aula de português e da aula de inglês , dirigi-me calmamente para o bufete onde já estavam a maioria dos alunos, a Claire não ia estar comigo durante o almoço.
"Tenho um assunto para resolver" - Ela disse.
Andava mais que estranha ultimamente, e eu não conseguia parar de pensar no Jake..
Se aquele gajo anda a fazer alguma coisa á minha melhor amiga...
Concentrei-me na tarefa em mãos, o meu grupo de bitches já se encontrava atrás de mim, hoje estavam aparentemente caladas, de vez em quando soltavam o riso, não conseguia perceber porquê.
Isso por alguma razão estava a incomodar-me.. parecia que estavam a esconder alguma coisa de mim..
Sentei-me numa mesa afastada de todos os nerds, tinha de realçar que eu ainda era a maior bitch da escola mesmo com a presença do Austin.
Por falar nele, este acabava de entrar no bufete, para minha surpresa tinha apenas o seu melhor amigo , o Jake, ao seu lado direito.
Sorriu para algumas miúdas, o que as fez corar , como o habitual.
E quase em camara lenta dirigiu-se ao sitio onde a comida se localizada.
Agora de costas, conseguia avistar do lado oposto do bufete um Tyler nervoso que gesticulava com as mãos na esperança de chamar a minha atenção..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Good Bad Girl [Em Português]
Novela Juvenil-- Lana Evans não teve uma infância muito fácil, depois da sua mãe morrer, quando tinha apenas catorze anos de idade, teve de se tornar numa adulta rapidamente. Em vez de brincar com bonecas, Lana, teve que cuidar do seu pai e do seu irmão, Hugo...