o medo??

4.6K 133 58
                                    

                          *S/N ON*

Eu fui correndo para a casa da minha mãe, chegando lá encontro minha mãe chorando muito e meu irmão tbm.

S/n:mãe oq aconteceu? A senhora ta bem?-disse indo abraçar ela.

Mãe:seu pai nn ta bem, ele tava dormindo cmg e reclamou de dor no coração e voltou a dormir e hj nn quis acorda-disse chorando😭.

S/n: oque? Meu Deus do céu, ele já foi pro hospital??.

S/m: sim ele foi, agente vai agr ok?

S/n:claro vamos só vou acordar a yang min.

Então fui chamar a yang min.

S/n:filha acorda eu e a Vovó,seu tio e vc vamos ir para o hospital, o vovô nn está bem.

Yang min: oie Mamãe tava com sdd, então tá.

S/n: vem filha-disse pegando a pequena no colo- vamo escovar os dentinhos e tomar banho.

Depois que ela escovo o dentes eu coloquei ela na banheira, mais vc devem ta pensando, nss s/n pq vc nn ta triste??  Simples eu to muito triste mais nn quero me espressar para yang eu sei que ela é minha melhor amiga mais ela  ainda nn entende isso, mais Não quero mostrar que eu to triste, eu tenho que ir para o psicólogo, pq eu to sentindo tanta dor, a merda da minha depressão resolveu atacar novamente, eu tinha parado de tomar meu remédio anti-depressivo, mais vou fingir que eu to bem.
Depois de um tempo eu chamo a yang e coloco uma roupa confortável.

ROUPA DA YANG MIN:

              *QUEBRA DE TEMPO*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              *QUEBRA DE TEMPO*

Agente chegou no hospital, depois de um tempo o médico aparece.

Médico:Bom vc é a s/n certo??

S/n: sim doutor, oq ouve com meu appa?.

Médico:bom o seu pai teve uma fraqueza Devido a anemia, mais ficar tranquila pq ele já está em tratamento, daqui ah um mês mais ou menos ele  vai ta 100%.

S/n:ok doutor muito obrigado, mais agente pd entrar??.

Doutor:ele ta dormindo ainda quando ele acorda eu te aviso senhorita-da uma piscadinha para mim.

S/n:desculpa a pergunta mais qual é o seu nome?.

Médico:ah meu nome é Jackson.

S/n:ah tá que nome lindo.

Médico:que tal almoçar cmg?

S/n: ah claro, vou pedir para a minha mãe levar a yang para passear.

Doutor:ok bebê-morde o lábio.

Ai meu deus, esse homem vai me matar.

                  *pensamento on*

Eu tinha me despedido da yang e da minha omma, as vezes eu sinto falta do taehyung, na verdade eu sinto falta do carinho dele, das palhaçada dele, mais eu só percebo isso quando eu deixo meu orgulho de lado,  eu tbm gosto muito do jungkook, ele foi muito gentil cmg, na verdade ele é perfeito, eu fico indecisa, vai ser difícil pq depois de amanhã vai ser o aniversário da yang e vou chamar lá taehyung, isso é óbvio pq ele é o pai da minha filha, vai ser difícil encarar mais vou ter que lidar com isso, mais tbm vou chamar o jungkook até pq ele tava cmg o tempo todo, eu acho que nn vou chamar o Mark por conta que ele me machucou muito, seila to tão pensativa,  vai vou passar mais tempo com a yang até pq ela tbm sofre, por eu ter me separado com o taehyung, ele nn é muito presente na vida dela, mais vou deixar ela passar 1 semana na casa dele.  
       
                  *PENSAMENTO OFF*

                *QUEBRA DE TEMPO*

Bom chegamos no restaurante, eu percebi que o Jackson me olhava para mim de um jeito diferente, mais era bom kakaka, depois que agente almoço agente entra no carro, mais ele nn me para de me olhar.

S/n: pq vc olha tanto para mim??

Jac:eu só estou adimirando sua beleza.

S/n:Ashi agr fiquei com vergonha.

Jac:é tão fofa quando ta corada-ele disse se aproximando e me beija, e cedo, o beijo apaixonado, mais quando começou a esquentar o clima eu parei o beijo.

S/n: é melhor agente ir de vagar oque acha??

Jac:achei uma ideia ótima.

Então agente voltou para o hospital.

Oiee então esse capítulo esta curto eu sei,  mais é só pra  recompensar, pq eu nn postei sábado passado, mais nesse sábado saí um maior, amo Vuxes




Imagine taehyung:traiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora