ELEANOR SAMPAIO .
Era difícil de acreditar que o Daniel tinha chamado a Candice de "dama de ferro". Quem aquele imbecil acha que é para chamar minha melhor amiga assim? Ela quase lambeu o pé dele e ele age assim com ela? Não! Isso não é justo!
— Quem você acha que é, hein Seavey?—saí entrando no estúdio onde os meninos estavam.
— Do que você está falando, Eleanor?—ele fez a maior cara de sonso. Ri debochada dele e os meninos me olharam estranho. Pelo visto já sabiam o que estava rolando.
— Vai dar uma de sonso agora? É isso?—ele fica quieto. —Olha só Daniel, não é só porque a Candice não conseguia assumir os sentimentos dela por você, que você acha que tem o direito de brincar com os sentimentos dela! Você não pode magoá-la sabendo de tudo que ela já passou e passa!—fui pra cima dele socando seu peito de leve.
— Ah, é? E o que ela fez comigo? Não foi brincar com meus sentimentos?
— ELA NÃO FEZ POR MAL SEU IDIOTA!—gritei com ódio.
— Eleanor se acalme.—Jonah me puxava para outro canto.
— Jonah, fica na sua!—ordenei e imediatamente Marais obedeceu. —A Candice, Daniel... Já amou um dia, já foi super carinhosa e já deu chance para muitos garotos feito você !—apontei o dedo na cara dele.—E é por isso que ela é tão fria hoje em dia, é por isso, que ela tem depressão e ansiedade, e é por isso também, que ela não consegue se entregar a mais NINGUÉM!—gritei dando ênfase em "ninguém".
Eu chorei. Me desmanchei ali, disse tudo que estava entalada há dias. Mas não tinha acabado, ainda faltava mais coisa a dizer.
— Els, fica calma, se não você vai passar mal. Tenha cuidado com o bebê.—Corbyn disse calmo e me trouxe um copo d'água.
— Eu to bem, eu to bem.—respirei fundo varias vezes. Encarei o chão e logo levantei o olhar para Daniel.—Sabe Daniel, ela só queria seu perdão, ela finalmente estava prestes a se abrir para você. Mas você— apontei para o mesmo —, foi um completo babaca, assim como os outros, o que te tornou igual a eles.—ergui os ombros e ri irônica.
— Mas ela que me fez ficar assim. —pela primeira vez vi Daniel chorar, mas não era de pena, e sim, de ódio.
Me levantei de vagar, pois sentia dores.
— Amor, está tudo bem?—Jonah parecia preocupado.
— Está sim.—sorri e acariciei seu rosto. Marais retribui o sorriso.
Um breve silêncio foi formado no estúdio, mas logo foi quebrado por Daniel.
— Você e ela são duas mal amadas, Eleanor. Jonah sempre te faz de trouxa e você volta para ele. Não duvido nada que você esteja dando o golpe da barriga!—Bastou essas palavras para eu dar um belona tapa na cara do Daniel.
Onde já se viu? Dizer que estou dando o golpe da barriga? Dizer que eu sou trouxa tudo bem, agora, dizer que eu estou dando o golpe da barriga... aí já é demais!
— Muito cuidado com suas palavras Daniel! Muito cuidado!— minha voz estava embargada, estava tentando não chorar. Sentia muita dor no pé da barriga e caí no chão, Zach e Jack logo foram me acudir, enquanto Jonah foi para cima de Daniel.
— COMO VOCÊ PODE DIZER ISSO DA ELEANOR? VOCÊ É MALUCO? PERDEU O JUÍZO DANIEL? HEIN? ME RESPONDE?—Jonah acerta um soco em cheio na cara do Seavey.
— Jonah...—o chamei. O moreno olhou para mim e viu que algo estava errado.— Eu to sangrando.—o desespero toma conta de mim e de Jonah.
— Chamem a ambulância! Rápido! Vai, vai, vai!—os olhos do Jonah se encheram de lágrimas. Minha respiração estava ofegante, eu estava com medo, pois sabia que minha gravidez era de risco, e não queria perder meu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream🍓WHY DON'T WE🍒 [COMPLETA]
FanfictionEleanor e Candice, melhores amigas desde o pré no colegial, tem apenas um sonho: fazer intercâmbio na famosa Los Angeles. Quando as meninas encontram o e-mail de uma das mães dos meninos da famosa boyband Why Don't We, ver o sonho de estudar fora se...