Africano, aventureiro da classe mais baixa, menosprezado por sempre voltar das as aventura machucado ou quase morto. Outros aventureiro nunca o querem na sua equipe por ser fraco e atrapalhar, e ter dificuldades até com o monstro mais fraco.
Um fatídico dia africano esta em uma aventura com seus colegas (um grupo de 10 pessoas) onde estão passando por uma grande dificuldade para matar um dragão. Africano vê que não serve de nenhuma serventia pra ajudar seus colegas, mas mesmo sabendo disso tenta fazer alguma coisa pra ajuda los, mas isso acarreta em um grande ferimento em um de seus colegas, e com isso o grupo perdi totalmente o foco na batalha e rucua.
Começar a escurer, todos reunidos em volta de uma fogueira discutem e começam a xingar africano por ter sido burro e ter causado o ferimento no colega.
O sol começa a surgir e Africano percebe que está sozinho, foi deixado para trás por seus colegas de equipe. Sem mapa ou qualquer item que possa ajudar na volta pra casa, percebe que não tem nenhuma chance de volta se arriscar e comecar a procurar a Vila mais próxima. Passa se dias, machucado, com fome e sede , africano acha uma dungeon, lugar que só São permitidos aventureiros de classe A e S. Pelo auto risco de periculosidade. Mesmo sabendo desse fato africano entra, sem nenhuma esperança de sair vivo da dungeon, começa a andar por ela sem saber por onde sair e que monstro irá encontrar, africano acha uma grande porta e sem temer por sua própria vida entra e encontra 3 demônios sentados em tronos, que se apresentam quando eles avistam africano Triggun(o impalador) Zarias (o negromante) Paraíba ( o rei demônio) . Triggun ataca africano, mas sem forças para tentar desviar ele e acertado e cai no chão perdendo muito sangue e começa a dar risada, Paraíba interrompe Triggun antes de finalizar, o rei demônio percebe que africano não estava com medo de nenhum deles ali, Paraíba pedi para Zarias curar africano, Triggun não entende por que o rei demônio está deixando um mero humano vivo.
Africano acorda em quarto, onde fica assustado por ainda estar vivo e pensa se tudo aquilo não foi um sonho. Triggun entra no quarto e pedi que africano o siga, sem ao menos reclama ele segue. Chegando ao grande salão africano se depara com Paraíba o rei demônio. O rei pergunta se africano está com medo, mas seguro de si mesmo africano fala que não, o rei então fala que ele irá se tornar seu escravo e que Triggun e Zarias irão treina-Los. Triggun questiona o rei o por quê dele estar pedindo pra treina o humano e o rei fala que africano não é mais um humano e sim o pior dos demônios, o rei pedi que eles sintam a raiva, o ódio e a sede de vingança e Zarias e Triggun se assustam por tamanho odio e vontade de vingança por seus colegas o terem abandonado