No último capítulo...
Será que meu amor vira pelo menos no meu julgamento?
Narradora on
Duas semanas depois, o julgamento tinha chegado. Dia glorioso para as famílias que queriam vingança.
Jungkook, estava um pouco nervoso, mas não por ter que lidar com tantas pessoas, e sim por não poder falar da crueldade que suas "vítimas" cometeram.
Contudo aquele não era apenas mais um dia comum, era o dia.
Com todos presentes no tribunal Jungkook é colocado em seu posto. Alguns dos jurados observavam ele com raiva.
O Juiz, bate seu martelo para iniciar.
- Sr.Jeon, você está sendo acusado de assassinato, mais de sete vítimas, mortas com objetos e deixadas com sua marca...de coelho. - Cochichos já eram nítidos - E até então não tem um advogado que queira cobrir seu caso. Vamos chamar aqui a primeira pessoa a depor contra o senhor, Juliety Robins.
Mal tinha começado e ele já queria que acabasse. Em sua mente só se passava duas perguntas, porque ela não o visitou e nem estava ali presente.
...
Após o último depoimento contra ele, o Juiz prossegue.
- Sr.Jeon, você assumi seus crimes e admiti ser golden rabbit?
Jeon, olha pra ele. Que talvez se soubesse a verdade poderia amenizar sua sentença. Mas com que provas?
- Sim, sou golden rabbit. E matei cada um deles. - aqueles seres presentes sentiam repulsa. Nojo daquele monstro.
Os jurados iam se preparar para decidir, no entanto, um certo indivíduo entra correndo no local. Seguido de seguranças atrás dele.
- ELE NÃO É O GOLDEN RABBIT.
Um homem com a blusa manchada de sangue e com as maçãs do rosto vermelhas, recuperava o fôlego, deixando suas lágrimas escorrerem.-Como ouça invadir o fórum desse jeito? - Juiz se coloca de pé.
- Preciso que me escutem, minha irmã acabo de ser morta por golden rabbit. Esta manhã.
Todos ficaram desnorteados. Não podia ser, se ele estava ali preso como teria sido ele? Ao menos que ele não fosse o verdadeiro golden.
...
- Diana, vem ver isso - sua colega de trabalho mostra a nova notícia, no celular - Esse psicopata ainda esta a solta, a mulher foi morta com seringas por todo o corpo e teve um corte no pescoço.
Diana, se engasga um pouco com o bolo, bebendo água - Tá querendo dizer que o Jeon, fugiu?! - se levanta da cadeira animada.
Hypolito, arqueia as sombrancelhas - Precisa realmente se tratar, amando um cara desses. Não, ele não fugiu. Outra pessoa fez isso deixando o desenho.
- Pronto. Aprenda a não julgar ele. - Quando ia se sentar novamente recebeu um tapa no rosto de sua colega.
- ACORDA. UMA PESSOA MORREU HOJE. TEM UM ASSASSINO LÁ FORA E VOCÊ SÓ PENSA NA PORR* DESSE VERME.
Hypolito sai dali batendo a porta forte. Enquanto o sangue da garota fervia pelo tapa.- Quem ela pensa que é? - Antes que pensasse em fazer algo seu celular toca. - Pode falar.
- Consegui uma transferência pra um psiquiatra, vai poder tomar remédios e controlar suas alucinações.
- Sra. Evenly, já disse estou melhor, foi apenas naquele dia.
Engole em seco, mentindo. Suas alucinações estavam na verdade evoluindo, agora seus fantasmas estão mais acordados do que nunca.- Diana, mesmo assim passe nele preciso garantir que vai ficar bem, sã.
A garota apenas desliga. Tinha paz agora, pelo menos era o que pensava. Ela sai indo para o hospital procurar a Cyang.
...
Diana on
Tomo forças e entro na sala dela. Soro na veia, rosto cansado e com pontos no corte, pelo que está no histórico.
- Vejam só, aqui se faz - Coloco as mãos no final da cama - Aqui se paga.
Ela para de ler o jornal me encarando. Indiferente. A puro sangue frio ela mato eles, não penso nem por um instante.
- Diana, além de me denúnciar ainda faz questão de ver o resultado de perto - tom debochado.
Que vontade de socar a cara dela. Espera não foi eu que denunciei.
- Cyang, não chamei a polícia.- Ata. Eu mato nossos pais mais não foi você que me entreguo -diz irônica.
De repente vejo meu pai ao lado da cama. Tome uma atitude, por mim, filha.
Ele tem razão preciso acabar com o problema. Me aproximo da mesma.
- Espaço - Cyang, tenta me afastar mais coloco a mão no seu pescoço apertando com força.
- Peça perdão por ter matado eles, principalmente meu pai. - murmuro devagar saboreando o desespero no seu rosto.
Continua...
N/A
Bom dia, nenês.
Quero esclarecer que não apoio psicopatas na vida real. E assim como eu outras escritoras também não. Essa fic é apenas uma ficção.
Quando li isso pensei que era importante deixar esse recado a vocês. Fics são pra ser interessantes mas não reais. Porque na vida pessoas se machucam, choram e sofrem aqui podemos mudar as coisas, mas não coisas como o massacre, a menina que foi abusada e teve a pele do rosto retirada, um atropelamento, entre outros. Aproveitem sua família, amizades e namorado. Não fiquem brigados aproveitem pra dizer o eu te amo, é importante.
Obrigada, tenham um bom dia ❤😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim do Pesadelo 2 Temporada ||Hiatus||
Fiksi PenggemarA vida é um enigma, e eu descobri isso quando percebi que eu não conhecia nem a metade da minha...e agora que descobri tudo, será que vale a pena vivê-la?