Eu estava no ceu ali, com ele, com aquele cara que eu nem conhecia, nunca tinha ido tão fundo assim, nada além de beijos meia boca...
Derrepente começou uma gritaria, um quebra quebra, eu olhei pra ele assustada, claro, e ele mudou totalmente a feição do rosto dele... mudou para uma leve "bolação"
Parece que a confusão estava mais perto
Nessa hora, parou a música, parece que o show era a briga, e não as atrações no palco e olha que nos dois estavamos aqui, atrás do palco..._ não é possível meu irmão, não é, caralho eu vou matar essa garota!! - falou puto, e eu que ja estava com medo, fiquei mais ainda com medo dessa situação, a gritaria parece que vinha pra cá, ele tinha um aparelho na mão, e um celular na outra, levantou a antena e falou:
_ dumar, mano!! Manda essa mandada ir pra casa agora, fala pro zezin vim aqui fazer um serviço pra mim, agora!! - ele girou o boné, passou a mão no rosto tirou o boné olhou pra mim e..:
_ minha princesa me da seu celular aqui? - eu calada tava, calada fiquei, observei e so pode ser e louco.
_ eu não trouxe. - falei olhando ao redor, tudo escuro, um verdadeiro breu. Parece que a confusão tinha diminuído.
_ me passa seu numero então. - mandou me entregando, seu celular, no curto tempo que eu digitava meu numero, chegavam varias mensagens no celular.
_ pronto! - falei entregando o celular pra ele.
_ é o seguinte, vc tem com quem voltar? - olhou no relógio e novamente para mim. - são 02:00 AM._ não, eu vou voltar com a minha amiga! Ela deve está louca atrás de mim, eu preciso voltar pra la - falei preocupada, com medo dela ter ido e ter me deixado aqui, não sei nem como eu vou voltar pra casa se isso acontecer - vamos?
_ vou mandar um rapaz ir deixar vc... Ele é de confiança, fica suavê... e sua amiga deve ta pra lá de Bagdá. - falou pegando na minha mão e me levando para... eu nem sei, sei que ja estavamos no baile e a musica rolando...
Ele me levou ate um carro, era um Honda Civic branco, ou era corola eu nem sei...
Ele se encostou no carro e me puxou, ali rolou uns beijinhos nada demais. Ele ajeitou minha roupa, olhou ao redor e:
_ pode ir minha princesa, amanhã ligo pra vc! E marcamos alguma coisa. - selinho- ok? - selinho- vai com Deus.
_ humhum...
Entrei no carro e o rapaz seguiu, ele perguntou se eu queria água ou alguma balinha, respondi que não... depois disso ele so perguntou onde era exatamente o local e tal.
E puts, mds! Que ótima amiga eu sou!! Nossa... deixei a garota la sozinha, af. Amanhã eu me desculpo com ela.
Hoje eu so quero a minha cama!
Entrei em casa, acho que nem tem ngm, fui na cozinha procurar alguma coisa pra comer, achei kiwi, maçã verde e nutella, peguei e levei pro quarto, adorando a mistura louca que eu vou fazer,
Primeiro um banho, tomei um banho rápido e botei um camisao, e fui direito no celular, comi, fui la em baixo, e nada dele me mandar um "oi" se quer, será que ele vai me chamar?
Meu Deus!! Hariany vc sabe com quem vc está se envolvendo? - meu subconsciente me alertava - ele nem é bandido, so deve ter o jeito.. e que jeito, lindo! Gostoso! Meu Deus!! To APAIXONADA!! Aaaaaaaa.
Fiquei um longo tempo mexendo, ate que resolvi desligar o celular e dormir, dormi um pouco alguns minutos.
Acordei e minha mão foi direto no celular, na cabeceira da cama, e ainda não tinha msg dele! -Af, Hariany vc nunca foi viciada nessas coisas de celular e agora ta nisso!- uô
*Vibração*
Não tinha foto dele, tinha foto de varias armas!
Mensagem dele:
Xxxxx-xxxx diz: oi, chacal aqui, salva ai. 04:43 AM.
Hari diz: ok! Boa noite. 04:50 AM.
Chacal diz: ta acordada? Sem sono?
Hari diz: não.
Hari diz: acordei agora.
Chacal diz: pdc, vai dormir. Boa noite
Digitando...
Digitando...
Online.
Digitando..
Chacal diz: vamos se ver amanhã?
MEU DEUS!!
SIIIIIIIM.
Hari diz: vamos!
Chacal diz: mando o mesmo rapaz de hj ir pegar vc as 20:00 ok? Bj.
Hari diz: ok.Aaaaaaaaaaaaa! Botei o celular na cabeceira da cama e fui tentar dormir! Impossível... quero muito que chegue amanhã, mds, ansiedade me define.
Depois de muito custo, dormi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
P E R D I Ç Ã O [F]
RomanceViver, se envolver, se entregar, se encantar... se saia enquanto é tempo, na moral o crime é foda! ⚠️ PLÁGIO NÃO! ⚠️