...

15 1 0
                                    


-Lisa acorda se não irá se atrasar!- Alexia fala batendo na porta do quarto.

Ótimo dia, ainda acordei, provavelmente você pensou que eu fosse a tal garota depressiva que se automutila, mas, BUUNHH, você errou, sou uma garota normal, com uma vida normal, bem casual que por sinal é muito chata, mas enfim eu preciso levantar, se não acabo me atrasando! 

Já ia me esquecendo, Alexia é a minha madrasta preferida, preferida porque depois que minha mãe faleceu meu pai já arrumou umas 15 namoradas para preencher a falta que sua falecida esposa deixou.

E pode apostar, ela é a única namorada do meu pai que minha pessoa aprovou e é engraçado que de todos esses casos, esse está sendo o que provavelmente durou mais tempo de relacionamento.


Levantei peguei qualquer roupa que vi na minha frente (blusa do uniforme, uma calça jeans rasgada, minha bota estilo conturno e minha blusa de frio xadrez), algo que vocês não sabem sobre essa garota estranha, que sou eu é: Eu não sou fofa, de vez em quando, tipo de vez em nunca, não sou a garota descolada da escola ou a popular, muito menos a garota que todos admiram e amam, mas eu me amo e amo o jeito que sou!


Peguei minha mochila e fui para cozinha.

-Bom dia Lisa!- Alexia fala com um tom de animação.

-Bom dia, já estou indo- falo pegando uma maçã.

-Seu pai falou que iria te levar...

-PAI NÃO QUERO ME ATRASAR LOGO NO MEU PRIMEIRO DIA DE AULA- gritei.

-Já estou indo- fala ele descendo as escadas e pegando a chave no balcão.- Você está maravilhosa.- diz dando um beijo na minha testa.

-Exagerado!!! Está ficando muito tempo com a Alexia- falei rindo.

-Eu ouvi isso- Alexia grita do quarto.

-Então vamos.- ele fala saindo da casa.


Como esperado fomos o caminho todo em silêncio, retirando o fato da musica ruim que meu pai estava ouvindo...

 -Chegamos.- fala cortando meu pensamento.


-Me deseje boa sorte.- falo saindo do carro.

-Boa sorte!


QUE COMECE O INFERNO, OPS, AS AULAS...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LISA THE GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora