CAPÍTULO 3

8.7K 839 31
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu estava  almoçando na área de jantar, uma longa mesa de madeira onde uma variedade de pratos eram servidos em grandes tigelas de barro ficava no meio da sala e cada hóspede fazia o seu prato, haviam mesas ao redor e as pessoas conversavam e c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu estava  almoçando na área de jantar, uma longa mesa de madeira onde uma variedade de pratos eram servidos em grandes tigelas de barro ficava no meio da sala e cada hóspede fazia o seu prato, haviam mesas ao redor e as pessoas conversavam e comiam enquanto ouviam os clássicos do forró nordestino saindo das caixas de som.

  Observo enquanto Luke se servia da sua comida, ele parecia curioso e fazia perguntas para Rosa que parecia muito simpática com ele, o que não era com a maioria dos turistas, não me surpreendia para falar a verdade, Rosa podia já ser da terceira idade, mas era uma mulher e até eu tinha que admitir: O homem era bonito.   

Realmente bonito, se eu tivesse um tipo eu acho que ele se enquadrava no meu, sempre tive uma queda por homens cabeludos desde que assisti Mel Gibson em Braveheart quando tinha 13 anos.

  Sempre fui assim, sempre preferi personagens de filmes e livros aos reais até porque eu não era como os outros, eu não podia correr ou brincar como as outras crianças, meus pais sempre me protegeram e eu nem mesmo fui a escola minha mãe era professora e tudo o que aprendi ela me ensinou em casa.
  Minhas companhias eram os livros, filmes e a música, principalmente a música. Eu amava a música. Eu não podia cantar, se não ficava sem fôlego rapidamente, mas eu podia tocar instrumentos e ouvir.

   As vezes achava que já tinha assistido todos os filmes, lidos todos os livros e escutado todas as músicas.

  Mesmo agora que meus pais não estavam mais aqui e eu era completamente saudável, não havia ninguém que tivesse despertado meu interesse.

   Mas se um dia gostasse de alguém gostaria que fosse um homem que apreciasse arte de verdade, que amasse música, com quem poderia conversar durante horas sobre tudo e pudéssemos passar horas sem precisar falar nada.

    Meus olhos estudam Luke, eu não era a única olhando para ele, podia ver que os olhos da maioria das mulheres e até alguns homens no recinto estavam sobre ele, porque ele era assim magnético, até a forma como ele se movia era atraente.

    Ele tinha pernas fortes, você podia ver o contorno delas naquela calça apertada e ele era alto, muito alto e forte, muito forte… Ele estava descalço, aquilo me surpreende.

Onde mora o Coração - Disponível na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora