Capítulo 27

654 25 0
                                    

Capítulo 27 🖤

|Luan narrando|

Faz dois dias que estou esperando a ligação de Maria Júlia. Senti sua falta no hospital, senti falta do seu beijo, da sua voz. Tive medo de ligar e ela achar que eu estava querendo me apegar... e no fundo, eu estava mesmo.
Passei dois dias conferindo meu celular pra saber se ela iria me ligar ou não. Qualquer ligação eu corria pra atender na esperança de que fosse ela. Qualquer mensagem, eu abria de imediato. Mas meu coração disparou, quando vi seu nome na tela do meu celular.
— Estava esperando sua ligação. — Murmurei.
— Desculpa pelo sumiço. — Respondeu e eu me ajeitei na cama. — Não fui no estágio hoje, estava cansada!
— Eu percebi sua ausência lá. — Passei a mão no rosto e escutei ela suspirar.
— Vai fazer plantão hoje à noite?
— Não, vou ficar em casa. — Respondi.
— Pode me buscar aqui em casa daqui uma hora? — Perguntou e eu sorri, involuntariamente.
— Posso, vamos pra onde? — Fui me sentando na cama.
— Pra onde você achar melhor.
— Certo... — Passei a mão na nuca. — Eu te busco daqui uma hora então!
— Vou esperar pronta. — Respondeu.
Nos despedimos rapidamente da ligação e eu finalizei. No fundo eu sabia que estava entrando em uma fria, eu sabia que estava me apegando, sabia que ela ia me deixar na primeira oportunidade, mas vou continuar, não consigo resistir a ela.
Uma hora depois e eu estava parado na porta do seu prédio, esperando ela descer. Apertei o volante com força quando vi ela sair pelo portão, vestindo uma saia rodada que ia até metade da sua coxa e uma blusinha preta que deixava sua barriga nua. Seu cabelo solto era o ponto final pra deixar ela ainda mais linda.
— Pedi pra esperar uma hora, porque Ivana estava aqui em casa. — Maria Júlia entrou no carro e fechou a porta.
— Sem problemas. — Respondi e ela me deu um selinho.
— Vai me levar pra onde? — Me olhou e eu me ajeitei no banco, ligando o carro.
— Pra minha casa mesmo. — Respondi.
— Que maravilha, queria mesmo conhecer sua casa. — Me olhou e eu ri, saindo com o carro.
Não costumava levar mulheres pra casa, a não ser Ísis que ia lá pra gente conversar, assistir algum filme. Vou levar Maria Júlia, porque... porque sim!

...

CORAÇÃO INDEPENDENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora