ღღღ Olá ღღღ
ღ Faz tempo que eu tenho em mente fazer uma continuação de Idílico e tam tam tam ram, finalmente consegui! Ficou um pouco maior do que eu esperava. Como sempre '-'
ღ Não existe uma real obrigatoriedade de leitura, mas quem quiser ler a "parte 1" ela é pequena e bem fofinha.
https://www.wattpad.com/562430826-id%C3%ADlico-cap%C3%ADtulo-%C3%BAnico
ღ Espero que gostem ღ
ღ ღ ღ
Idôneo
O vento mudou de direção, Sasuke reparou ao ver as folhas das árvores voarem descoordenadas. Estava sentando a sombra de uma frondosa magnólia aproveitando aquele dia fresco de primavera. Encostado em si um gatinho preto devorava o restante do seu origini. Acariciou as orelhas do bichano com carinho. Não importava por onde andassem, parecia atrair os pequenos felinos, o que era bom. Evitava que se sentisse sozinho.
Sua jornada pelo mundo o levou a diversos lugares, um mais lindo e extraordinário que o outro. Aquele que mais se destacava na sua memória com certeza eram as montanhas do norte, cujo o lago congelado refletiu a luz dos ventos solares e o proporcionou um dos espetáculos mais lindos do mundo; a aurora boreal. Durante todo o tempo que ficou observando o show de luzes só uma coisa vinha a sua mente.
Minha outra metade.
Pensar em Naruto tornou-se uma constante e tinha um poder de contrariedade engraçado. Ao mesmo tempo em que o enchia de saudades e criava uma vontade anormal de voltar correndo para Konoha só para se certificar que ele estava bem, também lhe dava motivação para continuar sua jornada de autoconhecimento. Tinha ficado tanto tempo submergido em ódio e na vingança que desaprendeu a ver as coisas bonitas do mundo e reaprende-las estava sendo incrível.
Mas isso não significava que não estava atento aos eventos a sua volta. Em suas andanças pelo mundo afora, viu muitas pessoas felizes com o rumo que as nações Shinobes estavam tomando, visando à paz e a cooperação. Só que, infelizmente, também existiam aqueles que não estavam nada satisfeitos com isso e incitavam grupos, pequenos por ora, contra aquela nova ordem.
Tolos.
Sabia de onde isso vinha. Os grandes senhores feudais eram a pior influência. Eles não podiam demonstrar abertamente para não ter sua "imagem" corrompida, mas não tinham interesse nenhum na paz. Ninjas, armas, suprimentos, missões, guerras tudo isso envolvia uma poderosa movimentação monetária. Como único caminho dos shinobes por um longo tempo foi a violência, já era de se esperar que um novo sistema tivesse alguma rejeição, todas as grandes mudanças tinham.
Suspirou profundamente levantando do lugar que estava. Seus músculos protestaram de leve pelo tempo em inercia. Só esperava que aquele Usuratonkachi tivesse reservas de força para administrar tudo aquilo, pois mesmo que ele ainda não fosse o Hokage sabia que esse dia chegaria muito em breve.
O gatinho preto que vinha o acompanhando se esfregou nas suas pernas em uma despedida e rumou ao caminho contrário do que tomaria. Se não estivesse enganado, estava perto de uma hospedaria. Até que não seria má ideia descansar em um lugar confortável para variar.
De repente seus sentidos ninjas despertaram ao sentir chacra se aproximando e imediatamente seu sharingan reagiu. E relaxou ao ver ao ver uma dupla de ninjas que vinham conversando tranquilamente que mal notaram sua presença, crianças. Mas seu coração deu um pequeno salto ao ver que eles usavam a bandana da aldeia da folha.
- Sasuke?! – Girou o pescoço lentamente em direção ao chamado e estreitou os olhos ao ver aquelas íris intensamente azul.
- Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idôneo
FanfictionTempo já tinha passado desde a batalha final da grande guerra ninja. Pouco para uns e muito para outros. O mundo shinobe oscilava entre abraçar a bandeira da paz ou voltar às velhas tradições. Em uma missão o Jinchuuriki de Kurama reencontra o Sas...